Natasha

813 97 69
                                    

Boa noite, pessoal!
A recepção de vocês com a história foi tão magnífica que me inspirou a postar o primeiro capítulo.

Espero que gostem desse primeiro gostinho do que é Gaalad e sua atmosfera.

Obrigada por estarem aqui ❣️

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O rei Alexei ansiava pela chegada do seu primeiro herdeiro, ou herdeira. Todo o reino se consumia por excitação e alegria. Mais um Romanoff, mais um bom rei iria nascer! Os Romanoffs comandavam Gaalad a mais de cem anos. O povo os adoravam, Gaalad nunca havia prosperado tanto desde que Ariesteu Romanoff I veio até Erissenem e se casou com Janet Laminev. 

O pai de Janet - Gavrius Laminev II- teve quatro mulheres com sua esposa, e mais três filhas fora do casamento. Foi um escândalo! "O Rei não terá um herdeiro! Gaalad não terá um príncipe!" os mensageiros gritavam aos quatro ventos, o país estava condenado! 

Em um reino não tão longe assim de Erissenem, o Lorde Niklas Romanoff I levava o reino de Nevia a ascensão. O povo gritava o nome do Lorde Niklas e de sua esposa, Marinya, pelas ruas, os plebeus eram tratados com a mesma dignidade que os monarcas, e em todos os cantos, o lema dos Romanoffs era exposto para que todos pudessem ver: "Um bom governante, governa para todos!". Lorde Niklas I tinha um filho que ainda não havia sido prometido a ninguém, um pequeno lorde inteligente e conquistador: Ariesteu. Não havia uma garota em Nevia que não sonhava em sentir os braços de Ari (como os pais o chamava) em sua cintura, ou os lábios carnudos do rapaz ruivo em sua boca. Toda Gaalad sabia da beleza de Ariesteu e todos sabiam das grandezas que o jovem lorde estava destino a conquistar. 

O Rei Gavrius ordenou que seu mensageiros mais fiel, montasse no cavalo mais veloz dos estábulos reais e trotasse rumo a Nevia o mais rápido possível. Gravius não podia arriscar que Ariesteu se casasse com outra jovem, nem que ele tivesse que marchar até Nevia e ajoelhar-se aos pés de Niklas Romanoff, mas aquele jovem seria marido de sua filha. 

O mensageiro cavalgou durante sete dias sem parar, até chegar ao porto de Thaitis , deixou seu cavalo e subiu no primeiro navio que atracaria no litoral de Nevia. Foram 12 dias de viagem, 12 dias exaustivos. O experiente mensageiro havia conseguido, ele estava ali, no salão do castelo, aos pés do Lorde Niklas. O homem caminha a passos lentos até chegar ao lado do Lorde e finalmente lhe entrega a carta com o carimbo do rei:

"Caro, Lorde Niklas Romanoff I, governante da próspera Nevia!

Lhe escrevo para informar que minha filha mais velha, a princesa e futura rainha, Janet, ainda não desposou ninguém. A beleza de minha primogênita é de abrilhantar os olhos, a sua voz é tão doce que até os pássaros se calam para poder ouvi-la cantar, seu sangue é tão azul quanto os mares que banham nossa amada Gaalad. Sortudo seria o homem que obtivesse a honra de chamar minha filha de esposa.

Convido você, sua adorável mulher e seu filho mais novo, o jovem Ariesteu, para que conheçam o castelo e minha filha. Acredito que uma união entre os Laminevs e os Romanoffs será de interesse de todos.

Atenciosamente, Seu Rei, Gavrius Laminev II"

Niklas, Marinya e Ariesteu entraram em seu navio e navegaram até a capital. O jovem lorde foi instruído por seu pai a não dizer nada. A negociação desse casamento seria feita por Niklas, apesar de ser um bom homem, Niklas também não era nenhum tolo. Esse casamento era uma grande oportunidade para sua família.

O rei deu um enorme jantar, fez sua filha usar seu melhor vestido e suas melhores joias, inclusive, pediu aos sacerdotes que rezassem para que Janet lançasse algum feitiço de amor em Ari. Aquele casamento não poderia dar errado. Não se sabia como Ariesteu se sentia, mas a jovem princesa não conseguia disfarçar sua atração pelos cabelos ruivos e longos do jovem lorde.

The Rise of the Heiress (G!P)Where stories live. Discover now