𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙸𝙸

151 22 11
                                    

Capítulo 8
Pequeno príncipe.

Os dois dispistaram o grupo e pararam para respirar.

Reki — quem era aquelas pessoas? — perguntou ofegante.

Langa — uns valentões que implicavam comigo no ensino médio. — disse tentando recuperar fôlego. — porque veio atrás de mim?

Reki  — eu precisava saber aonde você estava indo — se acalmou — mas porque você estava lá? E com eles? Como aconteceu? — perguntou confuso.

Langa — eu tava' indo para casa dos meus avós, eu passei pela biblioteca que eu gostava de ir e tinha o grupo do idiota do Eliott, os que fazia bullyng comigo no primeiro ano do ensino medio — passou a mão nos cabelos o jogando para trás nervoso — eles me viram e implicaram comigo, eles não tem muito motivo para tirar com a cara de alguém.

Reki — você se machucou, deveria ir para casa dos seus avós. — disse o ruivinho.
"você provavelmente não quer nem olhar na minha cara" pensou o mesmo

Langa — acho melhor mesmo, mas você pode vir comigo, também está longe o hotel. — falou evitando contato visual e com uma cara um pouco irritada. Reki se sentiu mal.

Os dois foram para casa dos avós de Langa e dormiram lá, havia duas camas então não teve briga, ambos estavam tristes por dentro por tudo que aconteceu mas não admitiam.

Porque Reki teve que beijar o outro? Pela segunda vez ainda por cima! E nem falou nada sobre. O ruivo definitivamente se sentia culpado.
Já Langa era outra história, se sentia com medo, com medo do passado. O azulado nunca falou para ninguém, mas já teve um relacionamento, e não foi o dos melhores. Hasegawa não evitava de se sentir usado como antes, por isso achou que seria usado com Reki também.

Ambos dormiram pensando sobre isso, até que de madrugada Langa ouve Reki resmungando...

"Você me abandonou?... Você me abandonou... Você me abandonou. Você me abandonou! Você me abandonou?!" foram as frases que Reki ouvia infinitamente em sua cabeça enquanto dormia, e não era como se ele mesmo estivesse falando para si, e sim outra pessoa falando para si. Isso atormentou o ruivo a madrugada inteira.
Kyan acorda no meio da noite desesperado, com gotas de suor na sua testa, suas mãos também suavam e sua respiração era rápida também. Chorou baixo para não acordar o maior, se levantou e foi até o banheiro, lavou seu rosto e suas mãos e até bebeu água que precisava.

Reki — eu sou um fardo... Para você— sussurrou para si mesmo.

Langa — quem é um fardo? — o ruivo se assustou, dando um pulo para o lado, vendo langa apoiar seu braço no batente da porta do banheiro e esfregar seus olhos.

Reki — Langa! Vá dormir... — empurrou Langa para de volta do quarto. O azulado tinha um aperto no coração, acordou quando Reki resmungava e ficou preocupado, mas sabia que o outro não queria sua companhia então fingiu dormir, até tomar coragem e perguntar o que havia acontecido.

Langa — o que... Aconteceu? — sentou na cama, Reki fez o mesmo.

Reki — nada, nada... Só um pesadelo — suspirou e se deitou ficando de costas para Langa  — eu vou dormir, acho que deveria fazer o mesmo.— Langa assentiu e se deitou com a cara um pouco emburrada.

Langa — boa noite

Reki — boa noite — falou se encolhendo — eu te amo ... — sussurrou.

~

Era de manhã quando o ruivo acordou e viu que Hasegawa já tinha saído de casa, mas pensou que iria para o hotel junto com ele, não sozinho, então mandou mensagem para o maior.

Era de manhã quando o ruivo acordou e viu que Hasegawa já tinha saído de casa, mas pensou que iria para o hotel junto com ele, não sozinho, então mandou mensagem para o maior

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Reki ignorou completamente o pedido do maior — que parecia mais uma ordem — e saiu para procurar Langa. Na viagem ficou pensando no que dizer.

"Oi Langa... Então desculpa por ser um escroto com você, agora a gente pode se beijar!?" Pensou Reki em um tom irônico enquanto procurava por Langa. Tentou nos lugares óbvios como ao redor da casa, num parque ou numa pista de skate que tinha perto, mas ele não estava em lugar nenhum.

Reki — ah, Já sei! a biblioteca — andou de skate até a construção e entrou dentro, era grande, porém aconchegante. Viu todas aquelas inúmeras prateleiras enormes e realmente ficou chocado em como era maior que de sua escola.

Ele passeou de um lado para o outro a procura do azulado até que viu o rosto conhecido em uma mesinha, comendo croissant e tomando café enquanto lia um livro do pequeno príncipe.

Reki — Langa! — andou mais rápido — pequeno príncipe? Eu amo esse livro. — disse ficando de frente para Langa e se sentando, o azulado se assustou.

Langa — Reki!? Eu falei para não me procurar. — falou confuso. O outro suspirou.

Reki — bom, como digo a você... — revirou os olhos desviando o olhar do hasegawa que o olhava confuso. — desculpa, por... bom, tudo.

Langa — ah é sobre ontem. — falou desanimado fechando o livro. — tudo bem eu devia ter avisado aonde tinha ido.

Reki — eu sei que não tá' tudo bem, Langa — fixou o olhar para o outro. Suspirou. — eu não queria dar falsas expectativas para você, nem te iludir, nem nada, eu tava' muito confuso pra saber o que fazer, eu nunca quis te machucar. — disse rápido. Ficou um silêncio.

Langa — "o mais triste era que eles se amavam. Mas eram jovens demais para saber como amar" — citou Langa olhando para baixo. — acha que se aplica a nós? — corou um pouco desviando o olhar triste.

Reki — acho que sim. — pensou um pouco — eu só sei que eu não quero te machucar, mas também não quero te perder, Langa... — olhou para os olhos azuis/esverdeados que ficavam lindos na luz solar.

Langa — eu também. — olhou de volta.

Reki — me desculpa, podemos começar de novo? Prometo dessa vez não fazer nada que não queira — se aproximou.

Langa — pode ser.

"O mais triste era que eles se amavam. Mas eram jovens demais para saber como amar"

- Pequeno Príncipe

_____

Ignorem a qualidade ruim do print blz

Gente não consigo escrever vei, to com muito bloqueio criativo então os próximos capítulos podem ficar curtos, me perdoem 😔

𝑵𝑶 𝑰𝑵𝑽𝑬𝑹𝑵𝑶 𝑬𝑴 𝑸𝑼𝑬 𝑬𝑼 𝑻𝑬 𝑨𝑴𝑬𝑰 (ℝ𝕖𝕜𝕚♥︎𝕃𝕒𝕟𝕘𝕒)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin