cap5

152 13 0
                                    

Izuku estava animado para ver seu amigo no baile sua animação era contagianteo mesmo hava ajudado suas irmãs a se arrumar e agora estava fazendo os ultimos toques na sua roupa , agora o mesmo estava admirando seu trabalho quando hanna sua irma entrar no quarto do esverdeado.

No palacio

Katsuki estava cada vez mais ansioso pelo baile pois tinha esperança de ver o omega esverdeado ja que todos os omegad foram convidados , o mesmo andava de um lado para o outro no quarto enquanto seus amigos o olhavam preocupados.

Kirishima- calma bakubro- disse o alfa tentando acalmar o amigo.

Denki- isso mesmo não vai adiantar nada vc ficar andando de um lado para outro .

Mina- bakugou eles tem razão e muito provavel que o izuku va para o baile ja que todos foram convidados  ,em vez de ficar ai se remoendo deveria se arrumar para ficar bonito para ele , afinal do jeito que vc esta e capaz de assusta-lo co essa bagunça- disse rercebendo um olhar mortal do maior , que depois foi se olhar no espelho fazendo com que os amigos rirem com a situação na qual o alfa estava .

Katsuki entao foi tomar um banho e se arrumar para o baile dessa noite.

Com izuku

A irmã de izuku estava olhando adimirada para a roupa de izuku era simplesmente bonita e simples ao mesmo tempo.

Hanna- que roupa linda izu-chan - disse olhando para o kimono verde com algumas flores.

Izuku - obrigada hanna-chan - disse sorrindo , izuku gostava de hanna pois ao contrario de sua mae e irmã hanna nao era má com izuku por que queria , ela era obrigada por dianna que odiava o esverdeado com todas as suas forças, hanna cuidava secretamente de izuku muitas veses roubava doces para o mesmo pois a madrasta não deixava o esvedeado comer .

Hanna- izu-chan será que minha mae vai deixar vc ir para o baile ?.

Izuku - eu nao sei mas espero que ela deixe eu nao estou interessado no príncipe eu so quero ver uns  amigos que trabalham no Palácio.

Hanna - bom espero que vc consiga ir afinal vai se chato ficar la so com aquelas duas - disse sorrindo - izuku eu juro que se eu cpnseguir um marido rico eu vou te tirar das garras de minha mãe para que vc seja feliz .

Izuku obrigada hanna- os dois se abraçam com lágrimas nos deus rostos.

Continuaaa....

ao soar da meia noite (bakudeku) omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora