cap2

162 15 0
                                    

  Izuku calvagava em alta velocidade com lágrimas no rosto, o mesmo estava indo em direção ao único lugar em que tem conforto perto do túmulo de sua mãe,  uma árvore muito bonita florida com pétalas de flores brancas, ao lado de um rio de águas cristalinas onde varios animais vinham beber .

A lápide de sua mãe estava enfeitada com uma roseira de Rosas vermelhas, que o pequeno omega havia plantado , o mesmo desse do cavalo e vai em direção a lápide. 

Izuku - bom dia mamãe como você esta? Já fazia um tempo que eu não conseguia lhe visitar, sabe hoje não foi um bom dia para mim,  a Danna bateu em mim denovo,  porque a Anna disse para ela que eu estava dando em cima do alfa que ela gosta, sei que se vc estivesse ainda aqui você iria voar no pescoço dela haha - riu meio triste - lembra que naquele dia quando eu era pequenino e o vizinho brigou comigo por ter soltado as ovelhas dele e você brigou muito com ele, foi  divertido eu ..... eu queria  q-que você a-ainda estivesse aqui comigo mamãe eu sinto sua falta - feromonios de tristeza se espalharam pela floresta e foram sentidos por um serto alfa e seus guardas que estavam caçando. 

Continua....

ao soar da meia noite (bakudeku) omegaverseOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz