The Phoenix

739 60 69
                                    

- Então você é o tal Frank... - disse o diretor de costas para a porta, apreciando a bela vista à sua frente - sente-se - o mesmo disse apontando para a cadeira que se encontrava na frente de sua mesa. Frank fechou a porta atrás de si e atendeu o pedido.

Nesse instante seu mundo parou. Sua respiração falhou, seu coração hesitou. Até que se lembrara que teria que respirar novamente. "Ele é lindo" - pensou Frank assim que o avistou.

Cabelos negros que, constratavam com sua pele alva, clamando por ser marcada, e seu rosto angelical, ah!, seu rosto era a coisa mais linda do mundo.

- Frank, fiquei sabendo que fora expulso de sua antiga escola, - começou o diretor- e a mesma não fez a mínima questão de dizer o motivo pelo tal feito, sendo assim, porque fora expulso dela?

Paralisado. Esse era o estado de Frank neste momento, seu diretor chegara próximo ao seu ouvido esquerdo, seu hálito era fresco e muito agradável, porém não dura muito.

- f-foi uma briga n-nada demais - saíra quase como um sussurro para o maior.

- Espero que não aconteça o mesmo aqui, uh?!

- e-eu também.

- Agora vá para sua sala, e teremos uma conversa mais detalhada mais tarde, estamos entendidos?

- Sim! - agora sim sua voz estava firme, já estava prestes á sair quando lembrou-se de uma coisa - Até mais...

- Ah! claro, Gerard Way, Sr. Way de preferência.

- Okay, até.

Após deixar a sala, Frank sobe para sua classe, a aula seria de história, segunda guerra mundial, fácil não?

- Eaí, porque demorou tanto? - perguntou Bob e Ray quase ao mesmo tempo.

- Posso contar mais tarde, quero prestar atenção na aula, uh?

- Tenta relaxar cara, é só o primeiro dia - Diz Bob.

-É só o primeiro dia, relaxa, outros virão para te ferrar, ha ha - Disse Ray, Ray e suas brincadeiras, admito que senti falta delas.

- Sim, claro, agora me deixem em paz. - assim que termino de falar isso, os dois se ajeitam na carteira e prestam atenção na aula.

Frank não prestou tanto como os outros. Tinha uma pergunta martelando sua cabeça: O que seu diretor, ou Sr. Way queria consigo? Não, não sabia o que queria e nem queria saber.

****

As aulas se passaram voando e assim que bateu o sinal não pensou duas vezes. Arrumou seu material, pendurou a mochila nas costas e saiu correndo. Esbarrou em muitos outros alunos no caminho, até que por fim, esbarrou em alguém maior que si mesmo.

- Estava pensando em fugir, Frankie? - Seu tom de voz era de sacaneamento.

Era ele, seu estado era catatônico e até irônico, não pensara que seria pego, ainda por erro seu, tentando fugir do seu próprio diretor.

- Na minha sala, agora! - Sua voz se elevou.

Agora, Frank estava correndo em direção à diretoria, entrou e se sentou na cadeira esperando o diretor.

Um alto baque é escutado atrás de si, Gerard fechara a porta com tamanha força, que pensou que a mesma se partiria em pedaços.

- Frank, Frank - Seu sorriso brincalhão estava escondido, pois se encontrava em pé, com a cabeça abaixada e seus braços apoiados na mesa. - Você não estava tentando fugir, estava?

O garoto assentiu negando com a cabeça, seu medo era visível.

- Saiba que garotos como você, merecem castigos... - fez uma pausa - sabia? - novamente a resposta era não - Então, agora você sabe, receberá o castigo que merece, digno da família Iero.

I never told you what I do for a livingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora