Um novo começo.

80 6 2
                                    

- Mais tarde no msm dia vi mizuki sozinho sentado. abraçado com as perninhas encolhidas, ele estava sozinho aparentando estar bastante triste..
Sentei me ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu ombro, o que houve mizuki?

- Mizuki- Não sei muito bem.. talvez eu esteja me sentindo mal por ter feito isso com você e mesmo assim você me acolheu e me trata com tanto amor..


- Mizuki eu entendo você ok? Eu entendo todos os seus motivos de ter feito isso, mas sim eu consigo amar você normalmente.. vamos apenas esquecer aquilo e vamos começar a viver ok?
Abracei o rapaz e senti o cheirinho doce do seu cabelo esbranquiçado e macio como uma pena


- Peguei em sua mão fazendo com que o mesmo se levantasse para ir dormir pois já era tarde e amanhã teremos compromissos.



- De 4:00 s/n levantou, extremamente cansada começou a fazer os deveres do templo mais ou menos umas 5:45 s/n correu para tomar um banho quente, de 6:00 o tomoe acordou e viu que s/n já estava se arrumando pra aula, a mesma já tinha feito sua comida da escola arrumado a mochila limpado o tempo e arrumado o máximo possível. tomoe sentiu de brigar com a s/n por ter feito tudo sozinha ja que esse não era o seu trabalho, s/n acabou de se arrumar e já eram 7:15 ela pegou a mochila e a comida foi correndo pra escola, deixou um bilhetinho para o mizuki avisando que voltará depois da aula.

- Tomoe acordou mizuki para q os dois possam trabalhar no templo.
Onikiri e kotetsu estavam colhendo algumas ervas da horta para o almoço

- Na escola s/n não conseguia se concentrar pensando no tomoe e no mizuki

- *PS da s/n*

- Tenho dúvidas sobre o tomoe.. me pergunto se.. aaa não sei
Se uma garota desse em cima dele eu choraria de ciúmes. Mas o mizuki eu ainda não sei, sinto que ele é meu e eu adoro o jeito q ele me olha mas.. aa preciso me concertar!!!


- Mais tarde naquela noite eu recebi uma ligação. Quem pode ser?


- Kurama, era o kurama.


- *Helô Helô baby topa ir numa festa comigo??? Não aceito um não s/n.*
Disse kurama num tom totalmente animado

- S/n deu uma leve risada e aceitou..
Mas aceitou para não estragar a empolgação do amigo.
Tomoe?? Tomoeeeeeee gritou s/n
Dando outra risada pelo susto do tomoe

- Vou sair ok? Estou indo numa festa com o kurama por favor cuide do mizuki e do templo, tomoe deu um tapa na cabeça da s/n que logo ficou emburrada

- Você não vai. Tomoe disse com o tom de voz firme.

- Eu volto hoje tomoe, fica tranquilo. tomoe estava irritado.. mas assentiu pois a s/n não saia do templo para quase nada além da escola

- S/n tomou seu banho e colocou seu vestido

- S/n tomou seu banho e colocou seu vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor entre demôniosWhere stories live. Discover now