Um novo dia..

107 9 0
                                    

S/n mesmo cansada de ontem acordou meio confusa com uma barulheira terrível, era tantos gritos que ela quase começa a gritar também.

S/n logo percebeu uma pessoa diferente no templo, era ele com pele muito branca cabelos brancos olhos negros e extremamente bravo, s/n se levantou e foi até ele.. assim que ela o tocou ele quase a arremessa na parede, s/n com medo apenas ficou abaixada com as mãos cobrindo sua face em forma de proteção.

Ele a olha com um olhar temível de desprezo, dava para ouvir os gritos de onikiri e kotetsu "por favor tomoe-dono aceite a como sua senhora" e ele sempre recusava, s/n se levantou e tentou conversar com o ser, dizendo ela "porquê não me aceita como sua senhora?"
E ele apenas a olhando e dizendo- não vou servir a uma simples humana sem poder de divindade, sem contar que sou mensageiro divino do mikage-sama não de você!- Assim disse ele e logo sumiu.

Com um olhar entristecido s/n se senta e realmente se questiona se consegue fazer aquilo, "como eu uma simples humana iria conseguir ser uma divindade?"
-sou apenas a S/n yakay uma estudante..

E então S/n pede para que onikiri e kotetsu tragam o tomoe-kun até ela.
Dito isso eles concordaram com a cabeça
E logo sumiram, S/n extremamente triste foi para um lugar do templo onde caia água limpinha e se sentou, porquê ele me odeia tanto? Eu vou embora se ele quiser, só quero ter a chance de explicar primeiro..

Tomoe- diga humana o que você quer comigo?!

S/n- eu só quero ter a chance de explicar para você, só estou aqui porque meu pai me abandonou e minha mãe morreu, eu estava procurando uma casa para morar quando vi este templo e quis vir olhar, quando me deparei com um senhor loiro muito gentil e lindo que chamava mikage-sama, eu expliquei toda minha situação pra ele e perguntei se ele sabia onde tinha uma casa que eu pudesse morar.. ele falou que poderia me dar se eu desse tudo de mim, e assim foi feito, ele me abraçou e me deu um beijo em minha testa logo após sumiu como um vento e agora eu estou aqui, só quero ter a chance de me explicar.. tomoe-kun por favor não me odeie, se você quiser que eu deixe o templo agora mesmo eu deixarei, mas por favor não me odeie.

Tomoe então ouvindo a s/n ele diz..

Tomoe-kun: entendi, muito bem qual é o seu nome?!

S/n- s/n meu nome é S/n yakay.

Tomoe-kun- se você quer ficar, então fique mas eu não serei o seu mensageiro divino

S/n- mensageiro divino?! Pode me explicar?

Tomoe-kun- mensageiro divino é o pacto que um youkai ou demônio faz com uma divindade, seja ela da terra, céu, mar, ou até mesmo dos ares. Após esse pacto a divindade terá total controle e obediência do mensageiro divino, e ele também irá proteger sua divindade.
Mas para esse pacto ser feito é preciso de um beijo da divindade.

S/n- OK, se é assim que deseja não irei o forçar..

Tomoe foi embora logo após essa conversa com s/n, que continuou triste e cabisbaixa, dizendo ela (ele poderia me ensinar as coisas, tenho certeza que a gente se daria bem, mas que cara mais cabeça dura, que saco)

Após isso s/n saiu do templo e ficou sentada num banco da praça quando sentiu uma mão em seu ombro, era um monstro horrível, ela começou a correr e chamar por onikiri e kotetsu que logo apareceram, incrivelmente eles também se desesperaram e ela lembrou que não tinha poderes, mas onikiri deu lhes papéis em branco, s/n confusa perguntou o que era aquilo e onikiri disse que eram talismãs e era para ela escrever para tomoe vir salva lá, com o talismã escrito ela soltou a folha, mas percebeu que kotetsu tinha sido pego
Mas por sorte o demônio queria apenas ela. Ou melhor, ele queria seu posto de divindade da terra.

Tomoe viu seu pedido de ajuda e veio.

Tomoe- Está tendo problemas divindade? Disse ele num tom debochado.

S/n- tomoe me salva por favor

S/n já desesperada, e vendo que o tomoe não fazia nada, ele ria enquanto olhava pra ela que logo perdeu as forças e caiu no chão.

S/n- tomoe-kun por favor me salve :(

Tomoe foi para perto de S/n pegou seu rosto e disse (pobre humana, não viverá por mais de duas semanas neste posto)
E faltando pouco para o demônio pegá-la enquanto tomoe segurava seu rosto ela deu lhes um beijo e tomoe voltou a ser mensageiro divino.

Tomoe foi para perto de S/n pegou seu rosto e disse (pobre humana, não viverá por mais de duas semanas neste posto) E faltando pouco para o demônio pegá-la enquanto tomoe segurava seu rosto ela deu lhes um beijo e tomoe voltou a ser mensageiro divino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- tomoe por favor me salve.

Tomoe atendeu seu pedido e deu um fim no monstro que a perseguia, tomoe a olhava com um ódio indescritível e gritava sem parar por ela ter o feito de mensageiro divino novamente.

S/n- vamos para casa tomoe.

E assim foi feito, s/n, tomoe, onikiri e kotetsu foram para casa onde tudo iria começar do início dessa vez.








Oieeeeee pitchucos, espero que tenham gostado do novo capítulo, fiz com carinho e espero que tenham se divertido, ainda hoje vou postar outro capítulo, até lá beijos da autora-chan e bebam água 😸💖

Amor entre demôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora