Colors Of Life 0.2

72 9 0
                                    


12- Aquele com Melina febril


Totalmente atenta a panela posta no fogo, emma sentiu uma mão firme lhe abraçar por trás, e beijos sendo depositados por sua nuca. Foi impossível de não se soltar uma gemido baixo.

                     

— Oh, Gina

                     

— Você fica tão linda e sexy cozinhando - Regina morde a pontinha de sua orelha.

                     

— Não faça isso, temos visitas na sala. - avisou a loira com uma voz arrastada.

                     

Dando por vencida Regina parou com os toques mais ousados. Retirou a mão que estava por dentro do shorts da esposa, esse que nem tinha reparado ter parado ali de tão sedenta estava.

                     

— O cheiro esta maravilhoso - a morena se apoiou na pia passando a observar a outra. - não digo apenas da comida que vou comer agora, e sim a qual vou comer mais tarde.

                     

— Você é uma ridícula - Swan's não aguentou e começou a rir sendo acompanhada pela esposa.

                     

— Casal, eu acho que esse meninão aqui esta com fome -avisou Derek com Adam em pé em seu braço. O bebê chupava suas próprias mãozinhas com vontade babando em seu macacão. - Não é não Adam?

                     

O bebê soltou um gritinho fazendo os mais velhos rirem. Emma pegou o filho nos braços, e passou a fralda em seus lábios. Já Regina começou a preparar uma mamadeira. Tinham uma sintonia incrível. Derek logo voltou pra sala com as filhas, genro e sua namorada Amber, que segurava Melina nos braços, essa que brincava com as pulseiras no braço da mulher.

                     

Era um domingo, diferente dos dias anteriores estava mais quente em Nova York. As meninas arrumaram a mesa colocando as melhores louças. Colocaram os gêmeos adormecidos nos carrinhos ao canto da sala e se juntaram para o almoço.

                     

A idéia para esse "evento" veio de Gina, que achava importante manter a união entre emma e Derek que eram os pais de anna e Elsa, já que o casamento tinha acabado amigavelmente. Agora tinha amber, que faria parte da vida das meninas.

                     

— Sua comida esta deliciosa, Sra Gina - disse Enrico limpando os lábios.

                     

— Obrigada, mas nada de Sra, menino. Já falamos sobre isso - Enrico sorriu em entendimento. - Afinal não sou tão velha assim.

                     

— Oh não mesmo, a senhora parece muito jovem ainda. Desculpa, Gina.

                     

— Garoto você tem que puxar o meu saco também, afinal carreguei aquela loirinha por nove meses -protestou emma - Céus, eu nunca ganho créditos por isso.

                     

— Relaxa, emma,  eu também não recebi nenhum elogio. Você deve me tratar como rei se quiser continuar namorando com minha filha - Derek manteve sua postura seria encarando o menino a sua frente.

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •Colores de la vida • ½TWhere stories live. Discover now