007

5.4K 372 238
                                    

- Bom dia. - Belly diz saindo de seu quarto e passando pior mim
- Bom dia, BelBel! - digo alegremente e continuo em direção as escadas
- Deus, então não foi coisa da minha cabeça o que eu vi ontem. - ela olha de olhos arregalados para mim
- O que? - paro de andar
- Você beijou o Jeremiah! - quase dou um tapa nela, tapo sua boca em dois segundos
- Cala a porra da boca. - sussurro e ela sorri
- Deus, é real! - ela ri e entra no banheiro
- Nem ouse Belly. - sussurro na porta do banheiro e desço as escadas
- Bom dia! - Susannah sorri e me cumprimenta
- Bom dia! - faço o mesmo
- Meu deus Kath! - me assusto com minha mãe. - O que são esses hematomas em seu pescoço! - meus olhos se arregalam. Jeremiah. Me viro na direção dele e o vejo rindo descaradamente
- Deve ser por causa da queda na piscina, - tento fingir, Jere ainda ri enquanto bebe seu café. - eu me lembro de ter batido em alguma coisa.
- Jeremiah, você pode pegar um gelo pra ela? - ele pisca algumas vezes, tentando controlar o sorriso malicioso
- Claro, Jul. - ele larga sua caneca, pega um pouco de gelo e o enrola num pano. - Vira pra mim. - ele para em frente a mim e levanta levemente meu queixo, com uma suavidade que poderia facilmente me fazer o beijar ali mesmo

Faço o pedido e ele coloca o gelo sobre minha pele com hematomas. Tento não o olhar mas não consigo, viro meus olhos em sua direção e percebo que os dele estão colados em mim. A calmaria de seus olhos oceânicos me faz querer o beijar. Ele é sensível ao passar o gelo sob minha pele, usa o maior nível de delicadeza que ele pode. Mesmo assim o vejo esboçando um sorriso malicioso enquanto me encara. Ele sabe a história real da marca, sabe que o culpado é ele. Tenho quase certeza de que ele sorri ao se lembrar de como me fez gemer.

- Se apressem, temos que nos preparar para o jogo. - Susannah diz
- Verdade. - Jeremiah diz retirando o gelo de minha pele

Ele se vira de costas pra mim e coloca o gelo na pia, sua regata se levanta levemente quando ele ajeita algumas coisas no alto dos armários, vejo as marcas que deixei nele, o que minhas unhas fizeram, o que eu fiz, o que ele me obrigou a fazer. Sorrio maliciosamente observando suas costas marcadas por mim.
Minha propriedade

<>

Chegamos ao clube depois do café da manhã. Eu e Jeremiah tinhamos uma blusa combinando, as mangas verdes e com "Team Kath" nas costas, chegamos mais cedo, junto de Susannah. Aproveitamos que a quadra estava vazia e treinamos um pouco.

- Só espero que a Belly não fique competitiva que nem daquela vez que ela quebrou meu nariz por causa do uno. - digo levantando a bola
- Foi realmente assustador. - Jeremiah diz e rio levemente ao me lembrar
-Se nós chegarmos a competir com ela eu vou fingir desmaio. - digo sacando
- Ela parecia de bom humor hoje de manhã, cheia de sorrisinhos. - ele diz e me lembro do porquê
- O sorvete funcionou então. - digo sorrindo e mentindo

O silêncio tomou conta da cena. Continuamos sacando e cortando, mas nenhum dos dois falava nada. Às vezes, percebia que enquanto eu preparava meu saque, ele me encarava, não só me encarava, sugava minha alma.

- Acho que a gente precisa... - tento iniciar uma conversação e falho miseravelmente. - Tipo, conversar? - meu tom saiu como uma perguntou
- Sobre ontem? - não conseguia falar nem duas palavras, minha boca se abria e fechava, sem emitir nenhum tipo de som
- Então... - dei graças a Deus quando o resto das pessoas chegaram. Não é como se eu não quisesse ficar sozinha com ele, eu só tava muito nervosa. O que aconteceu ontem é um assunto delicado, e antes de termos uma conversa séria era até engraçado, mas agora de frente pra ele, observando ele esperando que conversemos sobre, isso eu não aguento.
- E aí galera! Vamos massacrar vocês! - Steven diz se apoiando no ombro de Shayla.

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 | Jeremiah FisherKde žijí příběhy. Začni objevovat