장 4- O Encontro

2K 209 45
                                    

Oii gente, seja bem-vinde. 💜

Lembrando que quando encontrarem algum erro na ortografia, é só colocar um "⚠️" nos comentários que eu irei editar, pois, nenhum dos capítulos é revisado. E isso me ajudará na organização da fanfic.

Fiquem aqui com mais um capítulo da história dos dois mafiosos apaixonados💜

Não se esqueça de votar e favoritar, beijooo 💜
࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋🦋ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ࿔᭬

18 de setembro de 2007
Seul Coréia, 14:00

Jeon e seus hyungs haviam saído do hotel e foram para o Go Glock, uma das propriedades do Park. Ao chegar no local, perceberam que tinham apenas 2 jovens, um casal, que estavam treinando suas miras, eles chegaram, foram até a máquina e pegaram suas fichas e começaram a treinar.

Passou-se 30 minutos e nada do Jimin aparecer, os meninos já estavam desistindo de esperar, até que Jeon sente um doce cheiro de morango se aproximando, sentindo seu lobo pular e girar de felicidade, não estava entendendo o porque, mas sabia que aquilo se tratava do doce cheiro de morango.

Jimin, por sua vez, sentia um enorme cheiro de avelã saindo de seu clube, um cheiro que ele jamais sentiu, e que seu lobo havia gostado tanto. Ele se apressa em saber quem está transmitindo este cheiro. Ao chegar em seu estabelecimento, todos os olham. Ele olhou para todos que estavam presentes e mirou em um ruivo, alto, com terno preto e uma Sig Sauer no quadril.

Ele era lindo, um homem forte, tatuado e com vários piercings, ele tinha um piercing no lábio que chamou a atenção de Jimin, ele olhava para aqueles lindos lábios onde involuntariamente mordeu seu lábio inferior devagar, já não entendia o porque seu lobo estava tão animado, e nem quis saber, apenas queria estar nos braços do ruivo.

Quando Jeon viu o pequeno Jimin, sabia que ele era o líder da máfia sul coreana, mas não entendia o porque seu lobo o queria por perto, o porque de querer protegê-lo. Quando viu que o Park estava encarando seus lábios, deu um leve sorriso de lado e se aproximou do menor.

-- Está tudo bem, moço? -- Encarou Jimin olhando em seus olhos. Jimin saiu de seu transe e logo se endireitou e olhou o mais velho. -- Estou sim, obrigado. Está gostando do Clube? Eu nunca vi o senhor por aqui... -- Disse olhando para o ruivo tatuado, mas sua atenção apenas se voltava aos seus lábios.

-- Estou sim, vim dar uma volta em Seul, aproveitei e vim no clube de tiro mais famoso daqui. -- Jeon sorriu maliciosamente ao ver que o menor encarava sua boca. -- O que foi, docinho? Gostou do piercing? -- Disse se referindo ao seu piercing labret.

Jimin, mais uma vez saiu de seu transe e olhou nos olhos do ruivo. -- Gostei muito! Fica lindo em você... -- Sorriu fofo para o mais velho. -- Quer experimentar, docinho? -- O mais velho sorria maliciosamente olhando para o mais baixo. -- Nos vemos hoje a noite na Beatix. -- Falou sussurrando no ouvido do maior, e sentindo o aroma de avelã mais forte, logo após, saiu e foi até seu escritório.

Jeon pôde sentir o cheiro doce de morango vindo do mais novo, após ele sair para seu escritório, o cheiro havia se espalhado por toda a sala, onde se tornou o cheiro preferido do mais velho.

40 minutos depois do ocorrido, Jimin estava trabalhando em seu escritório, vendo as ações de todas seus estabelecimentos e suas boates privadas, sem mesmo esquecer o cheiro de avelã que tanto gostou e que tanto fazia seu lobo feliz. Ele mandou uma mensagem para seus amigos, para irem juntos hoje a noite, queria que fosse uma noite perfeita para ele e seus amigos.

Dentro do clube, todas as fichas da máquina haviam acabado, então, Min Yoongi pediu para que Jeon ir no escritório do Park, já que os dois foram tão próximos, para pedir mais fichas. O mais novo assentiu e foi ao encontro do mais baixo sorrindo.

Jimin ouviu batidas na porta, estranhou, pois não havia marcado reunião com ninguém, porém, começou a sentir um aroma de avelã saindo por trás da porta, ele sorriu, foi até a porta e abriu gentilmente.

-- Pensei que só nos encontraríamos novamente a noite, meu bem. Por que tanta pressa? -- Indagou o mais novo. -- Sim, docinho. Porém, as fichas acabaram e não podia perder a oportunidade de te ver novamente, vem comigo e coloque novas fichas na máquina, amor. Meus amigos querem continuar treinando, e eu, quero continuar sentindo seu cheiro... -- Falou o mais velho sorrindo, olhando para o pequeno

-- Claro, benzinho, vem aqui. -- Chamou o mais novo, puxando a mão do mais velho. Os dois foram até um armário, onde haviam vários pacotes com fichas, Jimin pegou um e quando se virou, Jeon estava de frente para ele, estavam com os corpos colados e ambos sorrindo, pois seus lobos estavam bem agitados.

Jeon colocou uma mão na nuca do mais novo, sorriu o olhando. -- Posso, babe? -- Jimin assentiu, colocou as mãos em volta do pescoço do meus alto, sorriu e iniciaram um longo selinho, jimin abriu a boca pedindo espaço para o ruivo tatuado, ele assentiu, colocou o Jimin em seu colo e iniciaram um ósculo lento. Quando o ambiente estava começando a esquentar e o aroma de avelã e o de morango se misturar, Kim chegou na sala.

-- O que você está fazendo, para demorar tant- -- Kim paralisou olhando a cena e ficou envergonhado por atrapalhar o momento. -- Desculpem, irei me retirar... -- Ambos já haviam parado o beijo, Jimin saiu do colo de Jeon e sussurrou baixinho. -- Desculpa... -- Jeon olhou o mais novo e sorriu. -- Não precisa se preocupar, babe, nos vemos hoje a noite. -- Deu mais um selinho demorado no mais baixo e saiu da sala.

Jimin caminhou até a sua porta a fechando, depois foi até sua mesa, sentou-se na cadeira e não parava de lembrar do beijo do ruivo tatuado, ele sorria ao lembrar e seu lobo se agitava mais ainda ao sentir o aroma de ambos juntos.

Jeon, saiu do local sorrindo, entrou em seu carro com seus hyungs e foram para o hotel, ao chegarem lá, foram direto para seu quarto, onde Kim o interrogou.

-- Jeon, o que foi aquilo? Você sabe que ele é o líder da máfia rival! Sabe muito bem que não pode fazer isso! Você mesmo impôs esta regra. -- Indagou o mais velho, com um olhar sério para Jungkook.

-- Aquilo o que? -- Perguntou Yoongi curioso, pois não sabia do que se tratava, enquanto isso, Jeon continuou em silêncio. -- O Jeon Jungkook estava beijando o Park Jimin! -- Kim voltou sua atenção para o mais velho. -- Oh... Isso é... O QUE VOCÊ FEZ, JEON? -- Ambos olharam para o mais novo.

Jeon suspirou fundo e contou. -- Desculpem-me, hyungs. Foi no calor do momento, eu também não sei o que deu em mim, meu lobo não parava de pular, ele também sentia uma forte vontade de proteger ele... -- Falou tristonho, olhando para o chão.

-- O que você vai fazer agora? -- Perguntou Yoongi. -- Bem, pelo menos sabemos que ele não sabe quem nós somos. -- Pronunciou Namjoon. -- Eu não sei... Ele quer me encontrar a noite, e pelo o que eu ouvi, ele irá levar seus amigos também. Acho que o propósito dele é apresentar os amigos dele, para vocês. -- Disse Jeon, depois da fala do mais velho.

-- Você sabe que isso não foi o que viemos fazer aqui, só queremos saber se ele sabe quem somos ou não. -- Falou Kim. -- Você quer encontrar ele ou vamos voltar pra Coréia? -- Indagou Yoongi

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋🦋ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ࿔᭬
Olá gatinhx, tudo bem? Espero que sim! 💜

Espero que tenham gostado deste capítulo. 🥺

Deixarei aqui em aberto para vocês perguntarem sobre a história ou qualquer outro tipo de pergunta.

Lembrando os dias que eu atualizo a fanfic: Terça, quinta e sábado 🤍

Enfim, até o próximo capítulo, beijinhos 💜

O Laço de Dois Mafiosos 「JM + JK 」Onde as histórias ganham vida. Descobre agora