Cap II

91 14 1
                                    

No outro dia Luffy acordou com preguiça de ir pra aula, mas lembrou do sanduíche q Law ia levar. Então levantou com a maior preguiça possível e foi tomar banho para se arrumar.

Quando estava acabando de se arrumar, recebeu uma ligação de Zoro perguntando se queria uma carona. O mais novo disse q sim, então o esverdeado falou q ia passar em 5 min.

O menino se arrumou rápido e dps Zoro foi buscar ele. O mais novo entrou no carro e lá foram eles para a escola. Enquanto estavam no carro, conversavam sobre várias coisas.

O casal de amigos sempre gostaram de conversar um com o outro. Raramente brigavam, contam segredos um para o outro - apesar de q Luffy n saiba guardar segredo -, ajudam um ao outro, etc...

10min depois

Os dois desceram do carro e foram logo para a faculdade. Quando entraram, se despediram um do outro e foram para suas salas. No caminho, o mais novo estava tão distraído pensando em várias coisas aleatórias q acabou esbarrando em Law, q estava indo para o msm lugar.

Luffy: Torao! - o mais novo abraçou o mais velho.

Law: Oi Luffy-ya. - O tatuado estranhou o abraço pq estava meio com mau humor. - Eu trouxe seu sanduíche.

Luffy: Tá td bm? - Ainda abraçado no tatuado olhando para o rosto do mesmo.

Law: Sim... Eu só tô meio irritado com os meus vizinhos. Eles fizeram uma festinha e ficaram com um som muito alto... Aí eu n dormi bem - Reclamou enquanto coçava a nuca.

- Ata... Enfim, cadê meu sanduba???? - Disse o mais novo desfazendo o abraço com os olhos brilhando.

Law: Nossa... Q preocupação é essa com o seu amigo. - Disse o tatuado pegando sua bolsa.

Luffy nem ligou no q Law falou, só queria o sanduíche.

- Toma.

Luffy: AEEEEEEE - O mais novo pegou o sanduíche e ficou rodando de felicidade. Quando foi interrompido por Law pegando a mão do mesmo e indo para a sala.

Chegando na sala, os dois foram para seus lugares. O mais novo ficou entediado e acabou pegando no sono. O tatuado q ficava do outro lado da sala, estava prestando atenção na aula, quando viu q Luffy estava dormindo, se distraiu com o sono do mais novo. Então ficou observando o mesmo enquanto dormia.

Law sempre tinha uma queda por Luffy, só q nunca aceitava isso. Antes ele teve um relacionamento q n deu certo, ent prometeu pra si mesmo q nunca ia se apaixonar. Mas isso n deu certo qnd conheceu o menino comilão. Sempre q encontrava Luffy tinha borboletas no estômago, mas logo dps do mais novo saia de perto dele, ficava pensando coisas para as borboletas sumirem.

Depois da aula

Law: Ei... Acorda. - o mais velho sacudiu o mais novo para ele acordar.

- Hmmm... Carne.... - Resmungou o dorminhoco.

Law: "Mds... Até dormindo ele pensa em comida" - Pensou ele com uma cara de constrangimento.

O tatuado continuou a sacudir o dorminhoco.

...

- EEEEEIII!!!!!

- AAAAAAH!!!!!! - Luffy acordou pulando da cadeira. - Q susto!!!!

Law: Vc tbm n acorda! Vem, tá na hr de comer. - O mais velho foi em direção a porta da sala.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 01, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Corações de carneWhere stories live. Discover now