°•.1: Meus Primeiros Amigos.•°

927 53 42
                                    


°•.Autora On.•°

Lá estava novamente. Um pequeno garotinho de apenas 5 anos de idade correndo dos maldosos aldeões de sua vila. Ele estava correndo até adentrar um pequeno e úmido beco que não possuía saída.

O Cheiro de vômito e bebidas era avassalador, muito forte o aroma de drogas tbm. Naruto nunca havia entrado em um lugar como aquele, sempre evitou esse tipo de local.

- Agora é minha chance de me vingar! - Exclamou um dos aldeões - Vc matou minha filha seu verme! Vc irá pagar por isso!

- Vc arruinou minha vida sua aberração! - Falou o outro - Quem vai te salvar em Kyuubi no Gaki? Ninguém o ama, sua família o abandonou! Vc... é... um monstro!

- O-oq? Mas... oq eu fiz? - Naruto pergunta, pq os aldeões de sua vila o odiava tanto? Ele nunca fez mal a ninguém. Seus pais... realmente o abandonaram? Mas... pq? O pequeno n entendia. Ele só queria ter uma infância normal como a de todas as outras crianças de sua idade! Será que alguém... sentia sua dor? -

- CALADO! Vc n tem o direito de falar porra nenhuma! Vc é um monstro! Nunca será ninguém!

E assim começou mais uma noite como as outras. O menino sendo machucado pelos homens sem dó nem piedade! Era assustador para o pequeno garoto ter que viver assim. Todas as crianças sendo amadas e adoradas, e ele sendo espancado, humilhado em sua cidade! Oq ele havia feito pra sofrer tanto assim? Seu único sonho, era ser amado e respeitado por todos de sua vila.

Quando acordou, Naruto percebeu que n estava no beco que havia desmaiado após os atos violentos dos moradores. E sim eu um grande lugar escuro e sombrio. Onde as águas batiam em seus joelhos.

De longe, o garoto escutou uma grave voz passar pelo local onde estava. "Venha até mim Gaki" Era oq ela dizia. " Quem está aí?" Foi oq Naruto respondeu assustado! Ainda assombrado com tudo aquilo, o loiro fez oq a voz mandava e foi até o dono da grave som q o assustou, aquela voz era da famosa Kyuubi, no caso a grandiosa raposa de nove caudas.

- Vejo que já me encontrou!

- Quem é... voxê?

- Quem sou eu? Vc n sabe quem sou? Sou a famosa Kyuubi garoto! A grande raposa que destruiu a vila de Konoha a 5 anos atrás!

- Oq voxê quer comigo?

- Bom, presumo que queira vingança contra Konoha, por tudo que lhes fizeram. Não?

- Ent, eu tbm quero minha vingança! Vamos nos unir contra esses aldeões idiotas e nos vingar a eles, oq acha?

- Eu... n sei... qual seu nome?

- Meu... nome? Pq queres saber? N vai me chamar de Kyuubi?

- Bom... eu acho que Kyuubi n é um nome... Principalmente pra uma raposa! Ent acho que vc teria um nome que ninguém conheça né?

- Ah... - A raposa suspira, quem diria q um mero humano iria querer saber sobre uma raposa, loga ela, a Kyuubi. Não era de se esperar aquilo - Kurama! Meu nome é Kurama.

A partir daí, Kurama foi seu único companheiro. E para o loiro, aquilo já estava bom. Quando Kurama contou q Naruto era filho do Yondaime Hokage, o loiro quase n conseguiu segurar seu choro. Ele estava emocionado pois era filho dos heróis de Konoha. Ele ficou furioso pois aquele aldeão mentiu falando que seus pais o abandonaram sendo que eles morreram para o salvar!

Um ano depois, com 6 anos o loiro entrou para a Ninja Academī. O garoto sempre tirou notas altas na academia o que o fazia ser o orgulho do professor, mesmo ele dando umas escapadinhas de vez em quando.

Vc me Entende {Nejinaru} Where stories live. Discover now