Ma Poupée Effontée

2.3K 82 102
                                    

𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼

Bem vindos a mais um capítulo de Harry's Dollhouse! (Confesso que até agora esse é meu fav, ein).

Aqui, Harry se sente uma bonequinha muito abandonada que só quer fazer seu papai, Louis, bem.

Ela está disposta a tudo, até ir ao trabalho de Tomlinson personificada para provocá-lo até que a tome do jeito que gosta.

Eis, então, o que se encontra nesse conto:

𖡼 ⋮ ⊳ Exibicionismo (leve, eu diria) · Spanking como punição · Dumbfication · Daddy kink · Degradation kink · Forced Anal · Breeding · Dacrifilia.

Traduções do francês:

...afin que nous puissions conclure le contrat bientôt, monsieur = para que possamos concluir o contrato em breve, senhor.

Ma Poupée Effontée = minha boneca atrevida.
Ma petite poupée = minha bonequinha.
Mon chéri/cheri = querida.
Petite = pequena.

Amour = amor.
le plus beau d'entre tous = A mais linda de todas.
Princesse = princesa.

A figura é bem conhecida quando passa da recepção apenas dando bom dia, mas andando reto em direção aos elevadores. Eram dez e meia da manhã, horário onde havia um dos maiores fluxos de pessoas trabalhando e sendo atendidas na empresa.

Aquele era o noivo do chefe, ninguém o barraria ou questionaria sua presença. Harry inflava o peito com a noção disso, se sentia quase acima de todos ali, até mesmo do próprio chefe.

Um bom ponto porque tudo que sua boneca interior queria era ser forçada a limites prazerosos que só seu dominador podia levá-la. Ela queria ser notada, sentida e até degradada, só para, no final, saber que foi uma boa bonequinha.

Só de pensar em ouvir o tom com sotaque francês banhado a orgulho, acima de seu corpo mole e usado, já lhe fazia subir um belo arrepio por sua espinha.

O problema mesmo, era que Harry já não tinha isso há semanas. Dias a fio e noites sem um único toque quente de Louis, nem como seu noivo, nem como seu dominador.

O seu lindo quarto estaria até pegando poeira se ela mesma não estivesse o mantendo limpo.

Óbvio que não era tudo sobre sexo, eles tinham um relacionamento forte e já duradouro há anos e os últimos dias estavam sendo corridos nas duas partes. Mas isso não significava que Harry não precisava do toque e da atenção de Louis.

Harry's Dollhouse - booksmutWhere stories live. Discover now