Ma Petite Poupée

2.7K 110 49
                                    

𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼

Bem vindos ao primeiro conto de Harry's Dollhouse - agora repostado na casinha de boneca mais linda desse site!

Nesse capítulo, o mestre de Harry chega tarde da noite em casa, mas a bonequinha já deixara tudo pronto para que Louis pudesse se divertir e brincar com ela.

Eis o que você vai encontrar nessa belezinha (lembrando que caso não goste, há outras histórias para você em outro lugar!):

𖡼 ⋮ ⊳ Soft Cnc (consensual-não-consensual) · Somnophilia · Breeding · Dacrifilia · Pregnancy kink (não é mpreg, porém) · Gentle Dom · Overstimulation · Edging/negação ao orgasmo.

A Mitzie deseja uma ótima leitura (ou re-leitura)!

𖡼𖤣𖥧𖡼𓋼

Traduções do francês:

Ma petite poupée = minha bonequinha.
Mon chéri = querida.
Amour = amor.
Je suis désolé, bébé = sinto muito, bebê.
S'il vous plait = por favor.
Princesse = princesa.
Ma poupée de porcelaine = minha boneca de porcelana.

Louis chegou em casa mais tarde naquela noite, uma reunião decisiva para um novo projeto na empresa o fez ficar até mais de meia noite revisando contratos.

Tudo isso, embora necessário, fora uma grande tortura, pois o empresário desejava durante todo o dia voltar para casa e encontrar a sua boneca o esperando. Com todos aqueles cachos bonitos e brilhantes adornando seu rosto, as bochechas rosadas, os cílios longos e os olhos inocentes.

Além de, claro, a boquinha vermelha em forma da fruta mais doce que o empresário já teve o prazer de provar.

Louis amava Harry de todas as formas, amava a sua boneca doce e bonita. Educada e prestativa que fazia tudo que podia para satisfazer seu dono.

E Louis queria devolver tudo em dobro porque sabia o quanto Harry se esforçava e merecia ser recompensado.

O empresário deixou as chaves do carro e da casa no aparador e deixou seus sapatos sociais na entrada. Dinâmicas a parte, sabia que seu noivo odiava quando ele não fazia isso e deixava os sapatos espalhados pelo piso amadeirado.

E Louis fazia o que fosse para não aborrecê-lo.

Ele olhou em volta e procurou por Harry, mas ele não estava na sala, tampouco na cozinha ou em qualquer cômodo do andar de baixo.

Harry's Dollhouse - booksmutWhere stories live. Discover now