Vazio

1 0 0
                                    

Os dias vem e vão de forma que passam e eu sinto que tudo está errado. Nada mais me diverte e eu estou exausto de tentar e nada dar certo.
Nada que eu faça é bom o suficiente e dificilmente está carta também será suficiente para alcançar alguém, por isso destino ela ao vazio que há em todos os cantos de minha existência. Nunca gostei de despedidas mas acredito que será melhor para mim me despedir de forma sorrateira dessa vida miserável. Desde pequeno nasci doente e a cada ano que se passou continuei ainda mais doente, poucos dias de paz tive que não pensasse em suicídio.
Não ligo de ir para o inferno! Não eu não ligo... minha vida toda foi uma tortura sem fim; poucas vezes fui feliz de forma que esquecesse todo o peso da culpa que carrego. Me sinto culpado por não ser o filho que minha mãe queria, e ainda sim estou aqui sendo uma pedra no seu sapato. Como um câncer nasci, cresci e agora me levanto para a morte.
Não tive muitos amores e os que tive tenho a sensação de que eu fui o culpado por terem acabado. Eu poderia ser melhor... talvez a culpa tenha sido minha ou talvez foi o destino que me odiara à ponto de me destruir por dentro. Quantas vezes não sonhei que tudo daria certo? Quantas vezes eu não quis conhecer uma garota nova ou viajar por aí sem rumo? Mas tudo deu errado.
Com 23 anos não almejei 1% do que eu queria para minha vida; temo que isso continue até o fim dos meus dias. Não posso esperar por tal especulação.
Se tenho que viver assim; melancólico e sem esperanças de que vale a vida? Se não há amor para viver nela?
Solidão.
Esmagadora solitude que por um tempo acalentou meu coração mas que agora se torna o posso mais fundo da depressão. Em meio à um turbilhão de sentimentos o que mais pesa é a sensação de ser insuficiente para tudo aquilo que amo.
Ser insuficiente para amar uma garota ou dar orgulho aos meus pais... ser insuficiente em tudo o que faço...
Isso esmaga. Me sinto esmagado por tanta desgraça.
Na escuridão meus olhos brilham, pois sei que na luz tudo o que vejo é tristeza. É nas sombras que meus passos se iluminam.

CaóticoWhere stories live. Discover now