Capítulo 6 - El Mundo Detrás

385 24 13
                                    

Dul não resistiu e tomou os lábios da garota em um beijo impulsivo. Annie, por sua vez, não ficou surpresa, muito menos se afastou. Desde que ela havia ficado a sós com Dul pela primeira vez, Annie se viu emaranhada aos seus encantos e, em algum lugar de sua mente, já antecipava qual seria o sabor do beijo da ruiva. Agora que acontecia, ela percebia que era muito melhor do que qualquer sensação que ela poderia ter imaginado. Os lábios de Dul eram doces e gentis. Ela parecia adivinhar o ritmo da loira e retribuía cada investida com delicadeza, o que fazia Annie se entregar cada vez mais profundamente sem nem ao menos perceber.

Annie deslizou suas mãos para a nuca de Dul, deixando-se levar completamente àquele momento. O beijo era lento, dançado. Cada vez que suas línguas tocavam era como um arrepio que fazia o coração palpitar mais rápido e o rosto sorrir involuntariamente. Nunca nenhuma das duas havia sentido uma química tão forte como aquela em tão pouco tempo. Annie caminhou com as palmas das mãos ao longo das costas de Dul até chegar em sua cintura. Já a ruiva repousou seus braços no pescoço de Annie, se atrevendo a um pouco de possessividade com aquela mulher maravilhosa que saboreava, apesar de todo o risco que aquele beijo envolvia.

Quando o ar ficou escasso entre as duas, elas se permitiram afastar os rostos em alguns centímetros. Foi o suficiente para Dul morder o lábio inferior e lançar um sorriso ladino para Annie.


Dul: Você é linda, Annie. -Acariciou de leve seu rosto com uma das mãos.

Annie: Olha quem tá falando.


A ruiva abriu a boca para responder algo no mesmo tom, mas, por alguns milésimos de segundos, as palavras lhe faltaram. Quem diria que Dul, sempre tão versada nos flertes e cantadas, ficaria sem palavras diante de uma mulher? Annie deu um risinho ao perceber Dul desarmada. No entanto, por cima dos seus ombros, reparou que Ucker se aproximava das duas por entre a multidão. Ele ainda não havia as avistado, mas andava entre os colegas como se procurasse alguém.


Annie: Acho que estão sentindo a nossa falta. -Apontou com a cabeça.


Dul olhou para trás e viu a cena. Foi quando se lembrou mais uma vez de May e percebeu o tamanho da merda que daria caso a morena a flagrasse aos beijos com a sua prima. Ela chacoalhou os pensamentos, recuperando aos poucos sua postura.


Dul: Tem razão, melhor irmos.

Annie: Vamos.


Annie concordou com a cabeça e deu um selinho na ruiva, demorando um pouco mais do que o necessário. Ela estava relutante também, mas sabia que voltar era a decisão certa. Elas andaram na direção de Ucker, que ficou aliviado ao avistá-las.


Ucker: Achei, finalmente! A May já tinha liberado a patrulha atrás de você, Annie.

Annie: Ela deve ter pensado que eu me perdi aqui, sem conhecer ninguém.

Ucker: Pois é, mas eu falei pra ela que você era safa. E você, ruiva?

Dul: Tive um encontro nada agradável com a Fuzz. Foi a Annie que acabou me resgatando. -Trocou um olhar cúmplice com a loira, deixando escapar um sorriso. -Depois te conto.

Ucker: Já vi que teve treta.


Dul deu de ombros. No fundo, já nem se importava mais com o que tinha acontecido com Fuzz. Parecia apenas um pesadelo distante diante do beijo que dera de Annie, mas sabia que não poderia contar aquilo ao amigo. O mais seguro era seguir como se nada tivesse acontecido se ela não quisesse chatear ninguém do grupo.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Jul 11, 2022 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Arriesga Tu CorazónHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin