#010

667 42 31
                                    

Eddie Munson;

Após Chrissy se retirar do veículo, Eddie permaneceu sentado alí, com seu olhar focado na janela ao seu lado enquanto mantinha sua concentração na garota que estava em frente a casa de Jason, enquanto conversava com uma mulher, imaginando que seja a mãe do rapaz.

Depois que Chrissy adentrou a residência, Munson deixou um suspiro pesado escapar de seus lábios, não gostava da ideia da garota estar lá dentro, porém no momento só poderia esperar até ela sair dali.

Alguns minutos se passou, poderia jurar mais de meia hora, e já estava ficando agoniado pelo tempo que estava parado ali, tirando com a demora, e não saber de nada que estava acontecendo lá dentro deixava Eddie aflito, e sabia que caso tentasse algo poderia piorar a situação, algo que não queria no momento.

Eddie mexia em seus anéis em seus dedos, ou batia frenéticamente no volante do carro tocando alguma música aleatória que passava em sua mente, estava tentando se distrair, e antes que pudesse reagir, apenas ouviu a porta do carro ser aberta com certa rapidez, e sentiu Chrissy avançar exageradamente até si, o abraçando fortemente enquanto podia ouvir o choro alto da garota ecoar pelo carro.

Milhares de pensamentos se passaram na cabeça de Munson, e apenas afastou um pouco seu corpo do dela, segurando seu rosto com delicadeza e o puxando para olhar para si. Sua expressão estava triste e assustada, seu olhar estava ao rumo da janela e distante, oque fez o rapaz olhar na mesma direção para se certificar, podendo vê Jason em frente a porta de sua casa, olhando para ambos dentro do carro.

- Chrissy, o que aconteceu? O que ele fez? - Edward perguntou, seu tom de voz era mais sério do que poderia imaginar, e não obteve nenhuma resposta, o deixando mais agoniado com isso.- Chrissy? - Perguntou mais uma vez, mantendo o seu olhar preocupado fixo no rosto da mesma, que logo o olhou depois.

- Vamos embora, por favor, eu explico no caminho, só vá antes que ele venha até aqui. - Chrissy suplicou, seu tom de voz barganhou com certo medo, oque deixou Eddie mais preocupado do que já estava.

Sem algum questionamento, mesmo que no fundo queria sair dali e ir até Jason, apenas compreendeu Chrissy e ligou o carro novamente, e antes que desse partida, Munson levou seu olhar até o garoto que permanecia ao lado de fora, poderia vê em sua expressão uma raiva angustiante, e antes que tentasse algo, Eddie deu partida após Chrissy o abordar novamente, saindo imediatamente dali.

Um silêncio ensurdecedor permaneceu entre os dois, Chrissy ainda mantinha sua expressão abalada, e Eddie a olhou algumas vezes durante o caminho, e logo quando se sentiu longe o bastante dali, o rapaz estacionou o carro em uma esquina perto de uma conveniência, levando o seu olhar que estava vidrado no vidro a sua frente, até o rosto de Cunningham.

- Eu não vou sair daqui até você me disser oque aconteceu lá dentro. - O tom de voz de Munson ainda era sério, e em todos esses tempos nunca tinha ficado dessa forma, e o silêncio matador de Chrissy era angustiante para si.

O rapaz esperou, e apenas deixou um suspiro baixo escapar dos seus lábios, e logo destravou seu cinto, podendo virar seu corpo com mais facilidade e se aproximar mais até a garota , o suficiente pra puxar delicadamente o rosto da mesma para si, secando as lágrimas que escorria pelo seu rosto delicado.

- Ele só, me disse algumas coisas, estava bravo obviamente, mas algumas palavras que ele disse não vai sair da minha cabeça tão fácil assim. - A garota disse em um tom baixo, fechando um pouco seus olhos enquanto sentia as mãos de Eddie secar as lágrimas que percorria pelo seu rosto.

𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎! 𝙲𝚑𝚛𝚒𝚜𝚜𝚢 & 𝙴𝚍𝚍𝚒𝚎.Where stories live. Discover now