Arrependimento... e Amor Infinito

73 9 5
                                    

Acordei horrível sentindo falta de Matheus ao meu lado ,sinto uma solidão horrível .

Decidi não ir a escola hoje e fiquei em casa com a cara de uma pessoa com ressaca ,mais na verdade eu estava horrível ,passei a manha toda perambulando pela casa,quando deu meio dia fui a um mercadinho perto da minha casa e fui andando devagar pela rua e vi um carro vindo em minha direção tentei correr mais ele me acertou e eu apaguei .

Acordei em um quarto branco,não conseguia me mexer,olhei ao meu redor e estava Pedro,Bia,Carol e Luis do lado esquerdo perto da janela e estavam com uma cara horrível,do outro lado perto da porta a pessoa que eu menos esperava e que eu pensava que estava com muita raiva de mim ...Matheus estava lá segurando minha mao e do outro lado Pedro estava segurando a minha,eu estava muito confusa.
Alice:O que aconteceu?
Matheus:Você foi atropelada e o doido nem deu socorro,então ligaram pra mim e eu avisei Pedro.
Alice:Eu quebrei algo ,porque eu não consigo me mexer?

Pedro cortou a fala de Matheus.
Pedro:Você quebrou uma perna e o joelho que foi onde o carro passou por sima.
Alice:Quando é que eu vo ser liberada?
Matheus:Hoje. vão colocar um ferro na sua perna e daqui 3 dias melhor ,porque não quebrou o osso todo.

Fiquei pensando depois de tudo ele ainda se prcerto ,eu me sinto uma merda nunca vou conseguir superar isso mai se ele esta aqui é porque se importa comigo.

Os médicos vieram e colocaram os ferrrinhos na minha pernave eu pude mexer a perna naturalmente. Sai com Matheus me carregando ate o taxi .
Alice:Para onde vamos?
Matheus:Para a casa de Carol pois eu posso te ver sem que seja barrado pelo Pedro.

Fiquei calada mais notei o carinho e a preocupação que ele tinha por mim ,me senti especial.

Quando chegamos lá Ana pegou a chave da minha casa e buscou uma mala de roupas para eu ficar na casa de Carol,Matheus me levou pro quarto de visitas aonde eu ficaria e falou que queria conversar a sós comigo .
Matheus: Olha eu sei que falaram pra você que eu queria usar você pra me vingar de Pedro ,realmente a gente não da certo mais eu nunca usaria você pra faser isso ,eu te amo Alice e as meninas sabem da verdade e quem espalhou essa mentira foi a menina da sala ao lado que ontem estava junto comigo,e não precisa se desculpar pois se eu também passasse por isso faria o mesmo, por farvor Alice volta pra mim.

Ele fés uma cara de da dor ,eu dei uma rápida olhada e na porta estava Carol e Ana fazendo sinal de que ele estava certo,então eu abri os braços em sinal de que eu o aceitava ,ele me abraçou e me encheu de beijos ,ficamos juntos ate de noite e ele dormiu abraçado a noite toda.

Esse amor parece se infinito e cheio de surpresas.

Queridos leitores eu queria saber se vocês querem que essa história ate o casamento de Alice ou ate ela ter um filho é porque eu preciso terminar todo o livro no meu caderno pra passar para o Wattpad.Então vocês podem me responder por qualquer lugar:mensagem privada,no meu perfil ou como comentário.
Obrigada pela atenção .

Beijos❤❤❤

Aprendendo a AmarWhere stories live. Discover now