Vingança

61 9 3
                                    

Acordei sonolenta e empurrei as meninas ,elas levantaram rápido e nos arrumamos para ir pra escola pegamos os ovos e o trigo e colocamos em uma mochila forrada para que não quebrar os ovos antes da hora.

Depois de tudo fomos pra aula ,fingimos não acontecer nada.

Na hora do recreio todos nos falamos por sinais para que Matheus nem disconfiaçe da nossa trama,tudo foi normal só ate a hora da saída...

O sinal toca e é agora Luis vai levando ele lá pra fora com distração e diz que é uma dinâmica que nossa turma vai fazer ,fizemos uma roda que ficou enorme e ele ficou no centro.
Luis:Podemos começar a dinâmica Matheus?!!!

Ele falou gritando...
Matheus: Podem!!!

Ele falou com um pouco de alegria que logo logo iria acabar.

Todos tiraram as maos das costas com trigo e ovos ,ele ficou encabulado ,nos começamos a jogar os ovos na direção dele com a maior alegria ele só se ajoelhou porque a roda tava muito fechada e não tinha pra onde correr ,no final cada um disse o motivo de tudo estar ali ,e não sobrou ninguém sem falar ,ele só ficou olhando e no final quando íamos embora a garota que ele estava que me substituiu chegou e abraçou ele ainda ajoelhado ele a jogou pro lado e disse que nunca mais queria vela,eu fiquei com dó dele pois mesmo que ele tenha feito tudo aquilo comigo eu ainda o amava .

Quando cheguei em casa não me sentia feliz e muito menos satisfeita fiquei a tarde toda pensando naquilo enquanto isso lembrei de uma coisa que meu pai sempre me dizia: É com os erros que a gente aprende.

Ele errou muito mais eu sei que ele pode se redimir e melhorar ,fiquei muito abalada com o que eu fiz e não me arrependi mas ao mesmo tempo senti a culpa pesar enquanto dormia.

Aprendendo a AmarTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang