Chapter IV

257 19 9
                                    

Cinco dias.

Esse era o tempo que fazia que estava ignorando Colin Bridgerton. 

Não o estava fazendo de proposito, não. O estava fazendo por questão de necessidade. Só ela sabia o tanto que aquele ser estava a tirando o sono, ainda mais depois do quase beijo que tiveram na festa, pensava como o que teria acontecido se não tivessem sido interrompidos ou ,em momentos de completa loucura e insanidade, o que teria acontecido se estivessem sozinhos. 

Ela não estava brincando quando disse que Colin Bridgerton a estava enlouquecendo. 

Nunca havia se sentido assim por outra pessoa antes e isso a estava deixando assustada. Eloise, que de alguma forma estranha havia se tornado sua amiga, havia dito que o irmão era festeiro, mulherengo e que o relacionamento mais longo que ele teve foi durante o ensino médio e que havia durado oito meses. 

Por isso ela havia tomado a decisão de ignorar e se afastar dele, não queria dar corda para ele e no final acabar com o coração quebrado por não ser correspondida, pois ela sabia que mesmo que começasse uma simples amizade com ele acabaria apaixonada. Pois a verdade era essa: Colin Bridgerton fazia 100% seu tipo. Então para evitar frustrações amorosas futuras ela havia decidido que o melhor a fazer era se afastar o máximo possível dele. 

Penelope só não contava que ele também tomaria uma decisão e que essa decisão seria o completo oposto da sua.

...

Penelope se encontrava em sua mesa de trabalho escrevendo a última da noticia em que estava trabalhando quando foi surpreendida por uma ligação que dizia que alguém a aguardava no saguão do prédio. Mesmo achando estranho ela foi até lá.

Saindo do elevador e andando casualmente pelo saguão ela passa os olhos pelo imenso espaço, tentando achar algum rosto conhecido, até que acha o dele. Na mesma hora ela trava no lugar, não entendendo o porque de ele estar ali, aproveitando que ele ainda não percebeu sua presença ela da meia volta e chama o elevador. 

-Fugindo de mim de novo, Lady? - a mesma voz que a vem atormentando soa pelo saguão. 

Na mesma hora ela olha para a direção dele e vê todos os olhares direcionados a ela. Penelope sente seu rosto esquentar. Dando um sorriso sem graça ela passa pelas catracas que ficavam entre a recepção e os elevadores e para de frente a Colin, que a encara com um sorriso travesso.

-O que esta fazendo aqui? - ela pergunta o puxando pelo braço até a porta. 

-Ei, calma. - ele pede se soltando do aperto dela - Você parece nervosa ao me ver.

-Não respondeu minha pergunta.

-Sabe como é - ele começa a dizer, com as mãos dentro dos bolsos da calça e com uma expressão alegre no rosto - estava passando por aqui e resolvi te dar um oi.

-Já deu, agora tchau. - diz tentando puxa-lo novamente para a porta sem sucesso.

-Ei, eu também ia te perguntar se você quer almoçar comigo.

-Não estou com fome. 

Como se fosse algum tipo de piada o estomago da loira ronca, indicando que ela estava sim com fome. 

Com o mesmo sorriso travesso no rosto o moreno aproxima seus rostos.

-Tem certeza? Vamos, conheço um restaurante ótimo perto daqui. - diz entrelaçando seus braços e a puxando para a rua.

Cupid CatOnde as histórias ganham vida. Descobre agora