01

844 49 36
                                    

Essa fanfic foi reescrita, muito obrigado pelo tanto de visualização mores!♥️

Sumirê

Era inverno em konoha, todas as familias se preparavam para um grande e lindo evento que iria acontecer na quela noite.

As esposas e namoradas preparavam, doces e comidas quentes para seus companheiros. as crianças faziam presentes para seus pais e irmãos.

Amigos e familias se juntavam para ver as estrelas cadentes caindo no céu. Com fé seguravam firmes suas mãos e pediam para que esse laço nunca acaba-se...

E eu Sumirê uma ninja normal de konoha, estava saindo correndo pela neve, meu coração disparava e meu corpo tremia pelo frio e pelo o nervosismo!

Eu fechava os meus olhos imaginando a cena que estaria prestes a acontecer agora...

Eu iria finalmente contar meus verdadeiros sentimentos para o garoto que eu gosto...Boruto uzumaki.

Um garoto da villa onde eu moro, mais conhecido como o "filho do sétimo hokage" ele era meu colega na academia e também foi ele que abriu os meus olhos quando eu estava na escuridão...

Quando eu achei que estava só e que o meu destino tinha sido escrito por outra pessoa....quando eu me tornei a "vilã", ele olhou pra mim como um amigo. e me deu a mão mostrando que eu não precisava ser algo, só por que meu pai queria que eu fosse.

Nesse dia, eu o amei...e o reconheci.

Só que eu nunca tive a chance de me aproximar dele, ele sempre está ajudando todo mundo e eu...eu sou só um pontinho branco no meio de varias estrelas no céu.

Eu não tenho mais mãe, pai ou familiares para comemorar esse feriado, eu poderia só me trancar no quarto, abrir as janelas e olhar as familias felizes vendo as estrelas e brincando na neve hoje.

Mais eu não aguentava mais esconder tudo que eu sentia, então eu tomei um banho e corri na neve até a casa da familia uzumaki, com uma cestinha de chocolates que eu mesma fiz com muito carinho...

Eu ia me aproximar pra bater na porta mais...quando eu olhei...eu pude ver a sarada e o boruto juntos, eles estavam conversando na porta de casa...

O jeito como o boruto olhava para ela...o sorriso e o brilho no olhar deles...Ah eu queria que isso fosse pra mim.

Não que eu a odeie...ela é minha amiga desde sempre, e ficou feliz quando eu voltei para a academia...foi pra ela que eu também disse sobre meus sentimentos.

Eu me encostei na parede e só os observei de longe, aparentemente eles estavam apenas conversando normal. como melhores amigos que sempre foram...

Mais ele a abraçou do nada e pareceu ter falado algumas coisas em seu ouvido que a deixou vermelha...

Ela exitou por um momento mais retribui-o o abraço fortemente, era só um abraço...mais foi o suficiente para fazer doer meu coração.

Uma dor tão forte e triste, as lágrimas escorriam em meus olhos e eu continuava os olhando, com a mesma expressão da hora que os vi quando cheguei.

Com um sorriso...

Eu fiquei tanto tempo olhando e negando pra mim mesma, que aquilo não podia ser algo mais...que não percebi quando Kawaki, o irmão mais velho de Boruto apareceu.

Ele tocou meu ombro e começou a falar comigo.

-Oque você ta fazendo aqui a essa hora? "Ele perguntou com a quela cara dele de sempre que é estranhamente assustadora."

-E-Eu...eu vim...."eu coro e não consigo terminar a frase..."

Ele olha para os chocolates na minha mão, depois olha para os meus olhos que estão mais inchados que qualquer outra coisa. e olha para frente onde Sarada e boruto estão...

"Amigos não se olham asim..." (Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora