▫️Sunghoon▫️

2.3K 144 22
                                    

   •─────✧─────••─────✧─────•

Como ele podia ser tão lindo não fazendo absolutamente nada?

Era isso o que eu me perguntava todo dia quando entrava naquela biblioteca e via ele.
Park Sunghoon era um garoto do último ano que eu admirava a mais de 6 meses,nunca nos falamos,ele nunca nem se quer olhou pra mim, mas eu sempre o admirei de longe quando ele ia no fim da tarde para a biblioteca em busca de algo novo para ler.

Ele sentou no mesmo lugar de todos os dias,na segunda fileira perto da janela,já estava ficando um pouco tarde então o sol estava se pondo,peguei um livro qualquer e fingir começar a ler enquanto me distraio mechendo no celular.

— Você por acaso se interessa por física quântica?.- uma voz soa no lugar silencioso e eu me assusto por está vidrada em um jogo no meu celular,abaixei o objeto e segurei o livro antes de levantar minha cabeça e encarar um garoto de cabelos loiros parado em minha frente.

Era park Sunghoon.

— A-ah? você tá falando comigo?.- apontei pra mim mesma assutada,ele nunca havia trocado sequer duas palavras comigo,eu estava pulando de alegria internamente

— Bem,só tem nós dois aqui.- ele olha para os lados e agora eu percebo que só havia nos dois ali.— E então,você gosta mesmo de física quântica?.- apontou para o livro em minhas mãos

— Eu?claro que sim,acho muito interessante.-minto descaradamente e vejo um sorriso surgir nos lábios do mais velho

— Então você gosta de ler livros de cabeça pra baixo também?.- ele diz antes de pegar o livro das minhas mãos e desvira-lo,sim,ele estava mesmo de cabeça pra baixo
Que vergonha.

É uma técnica nova,eu aprendi em um tutori-. ele corta minha frase

— Eu sei que o único motivo de você vir aqui todo dia sou eu s/n.- s/n?então ele sabe meu nome?como ele sabe meu nome? coro ao ouvir aquilo, dou um passo para trás balançando a cabeça em negação.

— C-claro que não,eu gosto mesmo de ler.- gaguejo e ele rir de novo.
E que sorriso..

— Você por acaso é algum tipo de stalker?.- o loiro brinca

— Ei,eu não sou stalker,e você..como sabe meu nome? como sabe que eu venho aqui todo dia?.- indago curiosa

— Eu vejo você aqui,você vem frequentemente faz 6 meses.- sorrio ao ouvir ele dizer isso,então ele prestava atenção em mim?.— E seu nome eu não vou falar onde eu descobrir.- ele volta a falar e eu bufo.

— Então você que é um stalker já que sabe que eu venho aqui faz 6 meses.- sorrio provocando

— Não,não inverta os papéis s/n,eu vejo como você olha pra mim todo dia,eu sei que quer falar comigo só que não tem coragem,então eu vim até você.- ele volta a sorrir,mas agora era um sorriso diferente,era tímido.

— Fico feliz de ter vindo até mim então.- deixo escapar

— Então está assumindo tudo que eu disse?

— N-nao,não é isso é qu-. paro de falar e tento sair do local meio envergonhada,com certeza um tomate sentiria inveja de mim agora

— S/n?.- Sunghoon chama meu nome

— sim?.- viro para o olhar de novo esperando uma resposta

— Seu livro,você não guardou de novo.- vejo o livro de física que eu estava fingindo ler em cima da mesa, como eu sempre deixava os livros.— Você é uma bagunçeira,sabia que eu coloco seus livros no lugar todo dia?.- ele o pega e põem de volta na estante

— Então é você?eu pensei que era a bibliotecaria.- sorri pensando no que ele havia falado

— Na verdade se ela tivesse que colocar seus livros no lugar durante todos esses meses com certeza ela não deixaria você pisar mais aqui.- sorrimos juntos e nos olhamos

— Preciso ir agora.- olho para meu relógio tímida

— Quer vir amanhã aqui.. ler de verdade comigo?- ele diz meio baixo quando eu viro

— tá falando sério?.- pergunto enquanto o mais alto balança a cabeça afirmando

— pelo menos não vou ter alguém me vigiando do outro lado da sala.- hoon brinca e eu reviro os olhos rindo baixo

— Aceito, amanhã eu estarei aqui,de novo.- falo saindo da biblioteca com meu coração na mão e um sorriso bobo no rosto,hoje aconteceu muita coisa para eu conseguir dirigir tão rapidamente.

Park Sunghoon falou comigo,não, melhor....park Sunghoon me chamou para vir para a biblioteca ler com ele.
isso é real?

Era o que eu me perguntava antes de sentir alguém me cutucar fazendo eu despertar de um lindo sonho,lá estava eu.. com a cara em um livro de física na biblioteca,já devia ser umas 18:30 da tarde,o sol estava se pondo e eu reviro os olhos frustada antes ouvir uma voz soar naquele lugar silêncio.

— Você por acaso se interessa por física quântica?

— Você por acaso se interessa por física quântica?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cut.

   •─────✧─────••─────✧─────•

Cap de hoje<3

Não esqueçam de votar💐

O sonho que eu queria ter mds.



Enhypen imagines S/n Where stories live. Discover now