Parte 1: Me Deixe te Amar!

1.7K 210 22
                                    

Era hora do almoço e Jungkook fumava o usual cigarro do meio-dia para relaxar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era hora do almoço e Jungkook fumava o usual cigarro do meio-dia para relaxar.

Do telhado da escola, o garoto alfa dava suas tragadas profundas e sopradas lentas, como se não estivesse devendo nada à vida. Em momentos assim, era o tempo que deveria acompanhá-lo, não o contrário.

Enquanto apreciava o céu, escorado na platibanda que compunha parte da fachada imponente da instituição, ouviu vozes barulhentas vindas da escada que conectava a área com os andares de baixo.

- Puta que pariu, eu já falei que não quero companhia, inferno! - o garoto ômega exasperava, empurrando a portinhola de metal para chegar ao terraço, sendo seguido por dois garotos, ambos alfas. - Preciso desenhar para vocês?

Levemente irritado com a interrupção súbita do momento de paz, Jungkook capturou o cigarro nos lábios entre dois dedos para acompanhar, sobre os ombros, a cena que se desenrolava.

- Ômegas como você não deveriam ficar sozinhos, Taehyung ! - um dos garotos argumentou. Esse tendo um cheiro que enjoava Jeon.

- Ômegas como eu? Tipo com dois olhos e uma boca? - O garoto, que Jungkook reconheceu como Kim Taehyung, o presidente do Conselho Estudantil, caçoou sem ao menos olhar para trás.

- Não! Você entendeu o que Jun-seo quis dizer! - o terceiro entrou em defesa do amigo.

- Não. Não entendi! - Kim só faltava espumar de raiva.- Me explique o que ele quis dizer, Do-yun.

- Ele quis dizer que... Ômegas com cheiros doces e gostosos como você, não devem ficar sozinhos por conta de alfas e betas abusados.- Do-yun explicou, apenas piorando a sua situação e a do seu amigo.

- Eu não acredito nisso...- O ômega disse incrédulo. - Me deixem sozinho! Ouviram? SO-ZI-NHO!

- Taehyung...- Os rapazes que o atormentavam tentavam apelar, fazendo com que Kim revirasse os olhos pela milésima vez.

Maldita posição em que ele havia se enfiado, que não o permitia mandar os outros estudantes para o quinto dos infernos enquanto estivesse com a blusa do uniforme e sobre solo da escola.

Na ponta oposta do telhado, excluído, Jungkook sentia que era como se eles não o enxergassem ali. E de fato, não enxergavam, pois estavam absortos em uma discussão ridícula que não iria para nenhum lugar.

Ah, como isso lhe tava tédio.

Mesmo que não estivesse incluso na conversa, os poucos trechos que capturara e a movimentação denunciavam o assunto que ainda parecia ser o mesmo que circulava insistentemente pelos corredores nos últimos dias: Kim Taehyung, o ômega de cheiro doce que todos adoravam sentir, estava solteiro de novo.

Jungkook achava que o relacionamento dele com o banana do Conselho Estudantil tinha durado até demais. Era transparente como água para ele o fato de que o vice-presidente não tinha colhão para alguém do nível de Taehyung.

Let Me Love YouWhere stories live. Discover now