"o reencontro por Lucas Bratz"

645 34 11
                                    

Roupa do Lucas

Depois daquele meu surto procurei não ter notícias dela até o nosso reencontro, e hoje finalmente é o grande dia, minha tia Avó me escolheu para levá-la esse ano, ou seja aqui estou dirigindo o carro com ela no banco de trás, aguardando chegar a n...

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Depois daquele meu surto procurei não ter notícias dela até o nosso reencontro, e hoje finalmente é o grande dia, minha tia Avó me escolheu para levá-la esse ano, ou seja aqui estou dirigindo o carro com ela no banco de trás, aguardando chegar a nossa vez para descer, quando uma porsche veio atrás pedindo passagem para entrar, e eu abri.

- Ela está aí dentro - disse a minha tia me tirando dos meus pensamentos
- Como tia?- perguntei
- A Elisa, meu filho, ela está dentro desse carro- disse
- Ah tá bom - respondi
- Não finge que você não liga, pois vocês dois não me enganam, e eu sei muito bem que esse seu nervosismo e as merdas que você fez durante esses anos, tem nome e o mesmo sobrenome que você.
Vou negar? Não
- Vocês dois desde crianças nunca me enganaram, só não achava que isso ia se estender tanto, e hoje vocês com mais de 20 anos nas costas estariam assim!- continuou-Fala a verdade pra sua tia, vocês já se beijaram? - perguntou
- Não - respondi
- É sério? - perguntou incrédula, esqueci como minha tia pode ser tão curiosa e sincera ao mesmo tempo
- Sim, nunca nos beijamos
- Mas você quer não é ?
- Sim
- Então meu filho, aproveita que ela voltou e vai viver esse amor de vocês, eu sei que não vai ser fácil até porque vocês são primos, mas se você ama mesmo ela, mesmo depois de todos esses anos, vai lutar por esse amor.
- Mas tia, e se ela já tiver outro, não gostar mais de mim, essa garota mexe comigo de um jeito inexplicável, e se ela me negar, vai ser meu fim. - disse
- Lucas, escute uma coisa, se ela foi embora pode ter certeza que um dos motivos foi para fugir do que sente por você, e quando você foge o sentimento continua vivo e as vezes até aumenta.

Então o carro da Nali andou, e parou, logo o Bernardo e o Breno desceu, e eu fiquei assistindo, quando o Breno parou ao lado da porta tive a quase certeza que ela realmente estava ali, e quando ele abriu a porta, e eu vi aquele pezinho com salto preto, meu coração acelerou e por um segundo neguei a acreditar, e quando ela segurou a mão do Breno, e saiu do carro, e eu vi, era ela. Lá estava ela, chamando a atenção de todos os paparazzis, estava linda, um mulherão, com um vestido preto que definiu muito bem suas curvas, e quando ela olhou para o meu carro abaixei a cabeça  encostando no volante e deixei as lágrimas que eu guardei todos esses anos caírem, então meu coração acelerou e eu tive a certeza o amor da minha vida voltou, e estava bem ali.

Senti uma mão nas minhas costas

- Chore meu filho, ela está aqui, ela está de volta. - disse a minha tia

Foram 6 longos anos, lembro como se fosse ontem quando minha mãe veio me dar a notícia que a minha Nali tinha ido embora para Brasília, eu não quis acreditar, liguei para todos os meus primos que disseram a mesma coisa, eu pirei, como ela fez isso comigo? Como ela pode ir sem ao menos vim se despedir, e para tão longe assim...
Elisa Bratz é o nome da minha prima que mexe comigo desde criança, quando éramos crianças eu a valoriza muito, cuidava dela, protegia, não deixava nenhum menino chegar perto dela com gracinha, nem ficar zuando, porém na nossa adolescência nossos primos mais velhos me apresentaram o mundo da putaria, aquele que quando você tem dinheiro você pode ter a mulher que você quiser, o mundo onde tem muita bebida, e drogas também, e foi nessa que eu deixei a minha menina, eu fui um idiota, e eu tenho certeza que magoei ela, principalmente quando a notícia que eu seria pai aos quase 18 saiu em todas as manchetes e logo depois ela partiu para bem longe daqui.

- Chegou a hora meu filho- disse a minha tia
Chegou a hora Lucas...

Acelerei minha BMW, e começou uma chuva de fogos de artifícios em seguida, então parei o carro, dei a volta, e abri a porta para minha tia sair, e estendi minha mão, no caminho até se juntar a nossa família, vi a Elisa me olhando, até ser chamada pela mãe, e quando se juntados, fui correndo para perto da minha mãe.

- Lucas , você não pode fugir dela de novo- disse Natália
- Eu não vou

- Lucas quero você do meu lado esquerdo- disse minha tia com a Elisa do lado
- Vai lá Lucas, honra sua avó- disse minha mãe

Fui caminhando até lá de cabeça baixa sem coragem de encara- lá mas na verdade queria chorar mais uma vez, quando cheguei perto olhei para ela que estava a um passo de mim, e quando ela me olhou de volta, eu vi nos olhos dela, que mesmo depois de 6 anos ela ainda me olhou do mesmo jeito quando tínhamos 10 anos.

- Você voltou- sussurrei
- Sim, eu voltei- sorriu

E logo o fotógrafo pediu para se posicionarmos, então ela colocou a mão dela na parte de cima da poltrona, e eu coloquei a minha por cima, e eu senti.

É ela, sempre foi.

—————————————————————-
Eu chorei gente, desculpas mas chorei, esses dois capítulos acabaram comigo, espero que vocês gostem porque eu sei o peso que esses dois capítulos tem!!! 🥺💛

—————————————————————- Eu chorei gente, desculpas mas chorei, esses dois capítulos acabaram comigo, espero que vocês gostem porque eu sei o peso que esses dois capítulos tem!!! 🥺💛

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.
Ainda tão pertoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα