Reencontro 1/3 (7)

164 9 4
                                    

*** Foto enviada pela Laura***

********************************
Chego na festa São 21:15 e acho que meu plano de tentar o Scott não deu muito certo, olho meu celular e nenhuma resposta! Encontro minhas amigas e sento pedindo um Americano gelado e uma torta de chocolate, conversamos durante um tempo e aquele sentimento de revolta está me consumindo!

-Babaca!( penso em voz alta)
X:O que ?
- Desculpa estava pensando em voz alta, me deem licença eu irei no banheiro.

Saio apressada em direção ao banheiro e ligo para o Scott, pensando em mil formas de fuder com o psicólogo dele mas sou soerprendida com um pano no meu rosto quando estou quase entrando no banheiro, seguro um braço desconhecido fixando minhas unhas em sua pele mas não sou largada começo a me despertar e me debater mais e irrelevante e acabo perdendo a consciência!

********Scott*******

Pouso meu jatinho em solo coreano e já tenho a confirmação de que minha coelhinha já está entregue, entro no banco traseiro do meu carro que já estava me aguardando e sigo em direção a mansão onde uma coelhinha selvagem precisa ser domada!

Após alguns minutos o carro para na entrada da minha residência onde vejo meu mordomo e o restante dos funcionários esperando a minha chegada, são exatamente 00:30 o voo demorou mais do que o previsto, passo direto sem falar com ninguém e subo em direção ao meu quarto e lá está ela, dormindo toda encolhida como uma coelhinha, sento do seu lado e travo o maxilar ao ver o comprimento do seu vestido.

Tiro do meu bolso algo que trouxe especialmente pra ela, duas cordas vermelha, vou em direção a cabeceira da cama, abro a gaveta e pego um canivete e corto as duas as transformando em 4 partes, amarro suas mãos cuidadosamente em cada lado dos pilares da cama e faço o mesmo com as suas pernas, deixando- a complamente aberta, posso ver completamente sua calcinha nessa posição e entre minha calça meu pau começa a pulsar loucamente, mas resolvo tomar um banho pra alcamar!

Enquanto estou no banheiro escuto gritos abafados e palavrões e sei muito bem quem tá fazendo isso, tomo meu banho tranquilamente e ao terminar coloco uma toalha na cintura e pego outra para enxugar meu cabelo, saio do quarto e a vejo com a cara completamente vermelha tentando alcançar seu pulso pra morder a corda, como eu disse "uma coelhinha selvagem".

- isso não é uma cenoura Laura!

- Seu psicopata maluco!( fala me olhando com um ódio nos olhos)
- Você tem ideia do quão assustada eu estava!
- Assustada porque coelhinha, você não conhece mais meu quarto?
-Você acha que eu ia lembrar do seu quarto em um momento desse, Eu fui sequestrada seu idiota!( Fala com os olhos cheios de lágrimas)

Meu coração acelera com seu rosto todo vermelho com lágrimas, sento ao seu lado e limpo as lágrimas do seu rosto.

- Sinto muito coelhinha, mas suas lágrimas não vão me comover hoje, quem sabe outro dia. ( ela me olha assustada e seu rosto começa a ficar em um tom de vermelho ao perceber o quão exposta ela está em minha cama)
- O que vc vai fazer Scott?
- Você me chamou e eu vim bebê!
- Eu não chamei você! ( ela diz confusa)
- Certeza? ( Falo enquanto passo meu dedo no seu clitóris por cima de sua mini calcinha e nem cobre completamente sua vagina)
- Ah, Scott, foi só uma brincadeira. ( ela fala se contorcendo)
Continuo fazendo movimentos circulares na sua intimidade e sinto sua calcinha molhar, dou um sorriso de lado e olho pro seus olhos que estão cheios de desejo. Me aproximo do seu ouvido e falo.
- Sua buceta não parece tá brincando.( passo meus dedos agora molhados em seus lábios pelo seu lubrificante natural)
- Scott! ( Ela exclama com os olhos enevoados de tensão)

- Calma coelhinha agora que o jogo vai iniciar!

Eu e Um YakuzaWhere stories live. Discover now