𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

775 51 18
                                    

𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 - Sinclair House

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 - Sinclair House

𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗔𝗥𝗥𝗨𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗔 𝗠𝗔𝗟𝗔, já que daqui a algumas horas ela, sua mãe e sua irmãzinha iremos para Cousins Beach, para casa de praia da madrinha Susannah, todo verão íamos para lá, além da minha e dos Fisher ia também Laurel mais seus filho Steven que é da minha idade, nossas mães costumam dizer que nós dois somos como se fossem almas gêmeas, já que antes de vim para Seattle sempre fazíamos tudo juntos, e tem a Belly que é um ano mas nova! Sempre que dava eu via eles dois, só não via o Conrad e o Jeremiah... meu primeiro amor, eu tinha uma quedinha por ele, mas que já passou — escuto patas entrando em meu quarto e já adivinho quem é — vem cá meu amor, olha como tá fofo — abraço meu cachorrinho — a mamãe vai viajar, mas você vai comigo ok???  — ele coloca a patinha em minha coxa, eu tenho o Logan desde uns dois meses, foi presente do Jeremiah ele veio de Boston só para me entregar o Logan e ainda fez questão de fazer certidão com o nome dele, que no caso é Logan Sinclair... passo a mão em seu pelo e o abraço

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏

— estava terminando de me arrumar para ir jantar com meus pais e minha irmã, já que iríamos comemorar meu aniversário de dezessete anos! Termino de me arrumar e antes de sair escuto baterem na porta — pode entrar — digo sem olhar para pessoa.

— não vai vim me abraçar Bela adormecida???

— jere — ele me abraça forte, mas eu não conseguia retribuir — chegou quando???

—  tem pouco tempo! Nossa, você tá linda — rodo ela que começa a rir — eu vim de carro com o Conrad.

— vocês viajaram quarenta e seis horas só para vim me ver —  ele assenta e pega uma caixa que eu nem percebi que tava no chão — que isso?

— seu presente princesa — a mesma me puxa para sentar na cama com ela — tenho certeza que você vai amar esse presente .

—  então tá — quando abraço a caixa um filhote de Golden retriver pula para fora —  meu Deus! Eu amei, como ele é fofo — olho para o jere e beijo sua bochecha  — obrigada de verdade! Eu amei.

— sério? — ela assenta e abraça o doguinho — tenho a certidão dele.

— certo, obrigadade verdade! — ele sorrir e me entrega a certidão e eu pego uma caneta e escrevo o nome

— escolheu qual nome?? Não me diz que de algum daqueles jogadores de hóquei que você ler.

—não fala dos meus maridos, Jeremiah Fisher!! — ele rir e se aproxima de mim

— eu que vou ser seu marido — ela rir e eu me aproximo dela para dar um selinho, mas ela se afasta

A morena respirou fundo e encarou o garoto de olhos de oceano e ficou repassando cenas de acontecimentos passados, ela não conseguia deixar ninguém encostar nela, apenas sua família, suas madrinhas, sua melhor amiga e por fim Conrad e Steven.

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫, 𝑻𝒉𝒆 𝒔𝒖𝒎𝒎𝒆𝒓 𝑰 𝒕𝒖𝒓𝒏𝒆𝒅 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚Where stories live. Discover now