- 0 2 6

4.4K 533 204
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

—— SAM! FICA COMIGO AMOR! —— Steve falava sem parar enquanto tocava em meu rosto paralisado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

—— SAM! FICA COMIGO AMOR! —— Steve falava sem parar enquanto tocava em meu rosto paralisado. —— Dustin!

—— Eu tô procurando! Calma! —— Dustin gritava ainda do outro lado. Estavam todos desesperados, completamente em desespero.

—— O quê vocês estão procurando!? —— Eddie gritou entrando em seu quarto observando todos jogaram fitas pra cima e pra baixo.

—— Michael Jackson, Madonna, Whitney Houston, Prince, Beatles... Música Eddie! —— Robin gritou.

—— Isso aqui é música! —— Eddie argumentou segurando uma fita de uma música Heavy Metal.

—— Beatles! —— Dustin gritou colocando a mão no bolso observando a fita da música Help!.

Vecna ​​nasceu como Henry Creel em 1947 por Victor e Virginia Creel , e tinha uma irmã mais velha chamada Alice por três anos.

Henry nasceu com a capacidade de sentir o sobrenatural, que veio para seu pai simplesmente como sendo um menino sensível e o levou a não se encaixar com seus colegas. Muitos de seus professores e médicos o rotularam como "quebrado".

E depois de matar toda a sua família, fazer Victor Creel ser preso por conta do crime e acabar enlouquecendo no hospício. Brenner queria estudar o garoto, e também controlá-lo, iniciando um programa no Laboratório Nacional Hawkins que estudava crianças como Henry.

Ele deu a Henry uma tatuagem em seu pulso com a numeração 001 e começou a induzir outras crianças. Horas extras, à medida que mais experimentos começaram, Henry recebeu o nome de Peter Ballard, e se tornou um ordenança para as crianças na Sala Arco-Íris do laboratório.

—— O quê você acha, Sam? —— Brenner perguntou com seus olhos brancos em minha direção. Apenas corri de lá o mais rápido que consegui.

Eu estava ofegante, eu estava perdida e totalmente confusa. Meu coração estava disparado e eu só sabia correr, como um ratinho assustado corre da sua presa.

﹙✓﹚ 𝗮𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗼𝗽𝗲𝗻 𝗱𝗼𝗼𝗿.            𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Donde viven las historias. Descúbrelo ahora