Capítulo 7: "Eu acredito em você"

85 7 1
                                    

Estou no intervalo,comendo minha salada e tomando meu suco de laranja com as meninas do cheerleaders,penso um pouco sobre ontem,eu falei para Ryan que estava naqueles dias desagradáveis(se é que me entende)por isso ele perdeu a vontade de ter algo comigo,essa era minha proposta,voltei tão entediada ontem que quando cheguei em casa, coloquei meu pijama,tirei minha maquiagem,soltei meu cabelo e deitei na minha cama,rapidamente peguei no sono,tive até um sonho legal e estranho,sonhei que eu estava viajando numa cidade louca e colorida e tinha cada gente esquisita,mas eles eram felizes e gentis,eles cantavam,dançavam e pulavam.

Eles me receberam bem e com uma enorme mesa,com um belo banquete e um grande festival,ele vestiam roupas com várias cores,eles me ofereçam roupas com cores também,as cores da bandeira que me define,eu vesti,era uma roupa bonita e eles me mandaram gritar o que eu realmente era e qual era o verdadeiro lugar que eu pertencia,eu falei em voz baixa,depois em voz de tom normal e depois eu gritei,só que o som não saiu e aí eu acordei,o que um psicólogo diria desse meu sonho?

- Alison? - me chamam,mas eu continuo no mundo da lua

- Alison! - não estou nesse planeta,não adianta chamar.

- ALISON! - Layla grita meu nome com força,que boas cordas vocais em plena manhã ainda.

- O que foi? - Questiono,ainda tentar recuperar meus ouvidos do grito.

- Você vai no shopping com a gente,depois da aula né? - Layla pergunta com um tom de voz mais calmo que o do grito que ela tinha dado cinco segundos atrás.

- Sim Sim,eu vou sim - respondo,ainda estou me recuperando da minha saída obrigatório e rápida do mundo da lua com um grito estrondoso da Layla.

- Que bom,preciso de sapatos novos e fazer as unhas - comenta Grace encarando as unhas - que cor eu escolho?

- Rosa - sugiro uma cor aleatória.

- Pode ser,você deu uma boa ideia Ali,valeu - agradece Grace.

- Sim a Alison tem as melhores unhas seu eu já vi,mesmo ela não deixando elas ficarem grandes - Vamo mudar de assunto, Lalá,vamo mudar de assunto,Layla vamos?,sim vamos....logo.

- Não gosto de unhas grandes...elas me irritam de certa forma.

- Te irritam?nossa tá bom então.

- As unhas me irritam se elas tiverem pequenas,no caso - inverte Grace.

Não mantenho as unhas grandes,por esse motivo que você pode estar pensando,mas não é só por conta disso,elas grandes não fazem minha vibe e sou uma Cheerleader,posso me machucar com as unhas, enquanto faço meus graciosos movimentos.

Elas começam a falar da festa da semana passada e outras fofocas.

- Ainda não acredito que a Jessie fez isso com o Brady - E lá vem um monte de fofoca de traição,isso é estranho para mim,eu fui traída e eu também traí,isso me faz refletir,uma corna que transformou o namorado em corno também.

(...)

Estou nesse momento,olhando para Faith enquanto ela escreve uma biografia sobre um cara que a professora de Sociologia pediu,ela fica bonita escrevendo não sei o porque.

- Pronto,escrevi a biografia,agora você escreve as ideias dele,tá aqui ó - mostra ela no notebook,que está aberto em um site de pesquisas de escola genérico.

- Tá é só isso então?

- É só isso,tá com preguiça de fazer trabalho pra ganhar nota? - indaga ela com um tom sarcástico.

- Sim,mas vou fazer mesmo assim - reajo com uma desanimação,tanto na alma como na cara - Não estou entendendo nada do que estou escrevendo,que esse cara tem tanta tara por cultura.

The Conqueror CheerleaderWhere stories live. Discover now