16♧

3.6K 250 78
                                    

Afrodite/Pietra💰

02/01. Vindgal, 13:00.

Se me falassem que ter filho traficante dava tanto trabalho eu tinha dado o Arthur pra adoção.

Afrodite: Como você não sabe o que o Neguinho foi buscar e não sabe me dizer se o Arthur ta bem- Falei nervosa arrumando as armas.

Thiago/Branquinho: Ue tia, ele so mandou o número 7 e eu so consigui a localização- Falou e eu respirei fundo.

Afrodite: Todos pros carros, vamos buscar o Herdeiro do comando- Falei e geral foi indo pros carros.

Talibã: Ele ta bem po- Assenti e neguei com a cabeça.

Afrodite: Eu sei que ele deve ta bem, o que me estressa é essa mania de se virar sozinho- Talibã não falou nada, beijou minha testa e entramos no carro.

Assim que chagamos em uma avenida ouvi os sons de cirene e carros da polícia por todo lado.

Afrodite: Manda eles recuarem- Falei pro Talibã que pagou o radinho e eu respirei fundo estacionando.

Talibã: O prédio ta pegando fogo, ele deve ter saído-

Afrodite: Vou descer, fica na contenção- Dei um selinho nele e sai do carro indo ate a frente do prédio vendo a polícia toda ali e ambulâncias.

Olhei em volta e arregalei os olhos vendo que meu filho não tava em lugar nenhum, respirei fundo voltando pro carro e encarei o Talibã.

Talibã: Ele não ta aqui?- Perguntou e eu balancei a cabeça em negativo- Vamo pro Vindgal, a encomenda que o Neguinho buscou chegou- Assenti e diregi de volta pro Vindgal igual louka.

Passei direto na barreira, parei na casa branca e desci com o Talibã que pegou na minha mão, entrei em casa vendo meu quinteto ali e a Ella chorando nos braços de uma mulher que era desconhecida por mim.

Ella: Cade ele Sam, ja era pra ele ter voltado- Escutei o sussurro dela e respirei fundo.

Afrodite: Gata pega um calmante pra ela- Falei e a Gata saiu e voltou com um copo de água e um calmante pra Ella- Apolo por favor, leva ela la pra cima- Mandei e meu irmão pegou a Ella no colo assim que ela apagou- Agora quem é você?.

Sam: Meu nome é Samantha, sou psicóloga e uma assassina de aluguel, trabalhava pro Rei- A encarei e o Talibã saiu assim que eu olhei pra ele.

Ele sabia o que aquele olhar significava, chama meus pais.

Afrodite: E tava fazendo o que com a Ella?.

Sam: Sou psicóloga dela e bom, acabei pegando um amor pela garota, atendo ela desde dos 13 anos dela, a menina é como uma filha pra mim, voltei da Itália ontem- Falou e eu suspirei.

Afrodite: Achei que a empresa de assassinos de aluguel do Rei estava desativada ja que meu pai não quis assumir- Falei e ela negou.

Sam: Não está, recebo missões ate hoje, a última que recebi foi pra proteger a garota- Assenti e fiquei em silêncio- Afrodite- Ela me chamou e eu encarei ela- Eu não sou uma ameaça pra sua família e nunca vou ser, so quero que minha menina possa viver em paz- Assenti e a porta abriu e meu pai entrou com a minha mãe e o Lima logo atrás.

Satã: Quem é o enviado do inferno que ta atrapalhando eu comer a minha mulher- Falou alto e levou um murro no braço da minha mãe.

Atena: Fala direito filha da puta- Eu ri porém com respeito é claro.

Lima: O que você ta fazendo aqui?- Escutei a voz dele e vi ele parado encarando a Samantha.

Sam: Eu que te pergunto, o que você ta fazendo aqui?.

Atena: Quem é essa?.

Afrodite: Essa é Samantha, psicóloga e protetora da Ella e Sam esse é Lima pai da Ella- Foi eu terminar de falar que a Sam andou rápido ate o Lima e meteu o murrão na cara dele.

Satã: Eita pohaa- Ouvi a voz do meu pai e a risada da minha mãe.

Esses dois não presta.

Lima: Ta maluka kralho, fiz nada pra você não, nem te conheço mina- Ele falou colocando a mão no nariz que tava sangrando e eu ri.

Sam: Acredite em mim você mereceu seu cachorrinho de mulher- Murmurou se afastando e eu respirei fundo.

Satã: Cade meu neto?- Perguntou e eu encarei ele.

Afrodite: É ai que ta, eu não sei- Falei e vi meu pai ficar vermelho e virou encarando a Samantha.

Satã: Eu vou falar so uma vez e acho bom você ter uma resposta descente por que caso contrário eu faço questão dos animais da minha mulher matar você, onde esta o Ares?- Perguntou e a Samantha nem tremeu na base mais eu sentia o medo dela.

Sam: Eu não sei, um grupo armado e arrisco dizer que profissionais invadiram o meu prédio, eles estavam la pra levar a Hariella mais Ares se ofereceu de isca e mandou um carro buscar a gente então não vi mais ele- Respondeu e eu sabia que não tava mentindo.

Era bem a cara dele fazer isso.

Satã: Afrodite- O encarei- Chame toda a família, isso é um alerta vermelho, quero todos na casa branca em menos de uma hora, precisamos saber aonde o Ares esta por que metade do Rio quer a cabeça do muleke na mesa e eu não vou deixar isso acontecer- Virou e encarou Lima- Se eu descobrir que você ou qualquer um do seu morro tem algo haver com isso eu mato e queimo todos vivos entendeu?- Lima engoliu em seco e assentiu.

Talibã: ja acionei geral, eles estão vindo, vou pedir pro filho da Lívia rastrear o celular dele, quero meu filho aqui o quanto antes e se eu não achar ele eu ja aviso Satã, esse Rio de Janeiro vai ficar pequeno e vai queimar igual o inferno- Avisou saindo e eu respirei fundo.

Talibã era calmo e pacífico ate o assunto ser nossos filhos.

Eae amores estão gostando? Qual a teoria de vocês sobre o que houve com o Ares?.

Votem e comentem🌟💬❤

Mundo Proibido [M]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora