início

1.2K 69 9
                                    

1663

Angel narr.

Faz mais de quatrocentos anos que eu estou longe de meu irmão, faz quatrocentos anos que meu odiado pai nos caça, meu irmão achou melhor eu furgi enquato ele dispitava Mikael, o que me deu raiva, sou irmã dele eu tenho que ficar ao seu lado

Bom sou Evageline Mikaelson e sou á primeira tri-hibrida original , isso mesmo tri-hibrida, sou três seres sobrenaturais em uma, e agora estou meio longe de meu irmão Niklaus, exatamente, sou irmã gêmea do hibrido, e isso me faz ter uma certa ligação com ele, quando eu e klaus nos transformarmos em lobos entre nos nasceu uma ligação, quando ele se descontrola eu vejo oque ele ver e vice-versa, ou ate mesmo quando quisemos podemos nos conectar, estou afastada dele a anos por proteção

E agora estou em londres num vilarejo que esta sendo atacada por vampiro frios, e me lembro bem quando fui atacada por esses vampiros anos atrás.

1601 A.C

Ando pelas ruas da Grécia, era tarde da noite e estav voltando para casa depois de um dia cheio perto dos humanos, ate que...

- olá bela dama. - fala um homem de cabelos longos pretos e olhos vermelhos me enfocando na parade dentro de um beco.

- irmão - fala um loiro tambem de olhos vermelhos - não se deve brincar com a comida. - ele terminar

- termine logo isso Aro e vamos embora - fala outro moreno com cara de que esta sofrendo.

- relaxa meu bem, não irá doer nada - ele fala me olhando e quando ele chega perto do meu pescoço e me morde, sinto ele sugar meu sangue e reviro os olhos com tanta ignorância, sinto algo arde em meu pescoço e logo o jogo longe, o que faz seus "irmãos" se assustarem.

- sua mordida arde - falo pasando a mão no local sentido que estar cicatrizando.

- o que é você? - pergunta o loiro e o olho incrédula

- sério ? - pergunto.

- o que você é? - o loiro volta a fala mais dessa vez aumenta a voz e mostrando suas presas o jogo na parede, e vejo que os deixei assustados.

- ora, ora, então vocês são os seres que sairão do feitiço mal feito das bruxas. - falo revirando os olhos e dando uma risada nasal - quando ouvir fala que tinha roubado os feitiço da minha horrivel mãe, achei que era brincadeira - falo olhando para os três que estão de pé lado a lado - so não imaginava que sairiam isso é óbvio que eu e meus irmãos somos mais fortes e melhores e logico - falo me afastando deles e saindo do beco - se voltarem a tentar me atacar eu mato vocês - falo mostrando meus olhos negros os deixando assustados.

1663

Depois de disso soube que os três se nominaram reis dos vampiros na Italia, o que me deu um ateque de risos, eles me caçaram e tentaram novamente me matar, mas dexei claro o que acontece com quem mexe com um Mikaelson, agora estou aqui rondando a floresta atras desses vampiros que estão me dando dor de cabeça, soube que os humanos se nominarem "cacadores" e estão caçando eles, humanos sempre se metendo em confusão, continuo andando ater sentir cheiro de sangue e corro em direção ao cheiro, e quando chego perto vejo um homem loiro caido com uma mordida no braço ( não sei onde carlisle foi mordido ), me aproximo e me ajoelho ao seu lado e seguro seu braço vendo que o veneno ja tinha se espalhado, então apenas segurei sua cabeça e coloquei em meu colo.

- shiiii essa dor ja vai passar, tenha calma - falo passando a mão por seu rosto com calma enquanto vejo seus olhos se fechando e escuto as ultimas batidas de seu coração e vejo ele respira pela ultima vez se entregando a morte.

Quebra de tempo...

Se passaram exatamente  três dias e nada do loiro acorda, estou na sala da minha casa enquanto o loiro esta no meu quarto, o barulho das pessoas na rua as conversas e risadas, enquato isso
estou lendo um livros ate que escuto um barulho em meu quarto e me lavnto devagar e vou em direção ao barulho encotrando o loiro no chão.

- olá - falo e vejo que seus olhos estão vermelho.

- o que aconteceu comigo? - ele pergunta e vejo que seus olhos estão em meu pescoço, e vejo seus olhos ficarem mais escuros e reviro os olhos.

- nem pense nisso  - falo e desvio quando o vejo vindo minha direção - porque vocês frio agem com tanta agressividade ? - pergunto

supiro indo ate a janela e fechado as cortinas impedindo o sol de entrar e me viro de novo para ele

- o que... o que aconteceu comigo ? - ele pergunta e eu o encaro.

- você é um vampiro - falo simples e vejo seus olhos arregalarem.

- o que ? Não eu não posso, não posso ter sido transformado nesse monstro. - ele começa a falar andando de um lado para o outro

- hey, olha como fala - falo o encarando com raiva e vejo ele encolher um pouco. - sei que é assustador no início, mais depois você se acustuma. - falo tentando alcamar ele.

- eu não posso - ele fala e logo sai correndo pra sebe Deus onde.

- recem criados - falo revirando os olhos e indo atras dele.

Horas de passaram e o encontro tentando se mata na floresta.

- isso não vai funcionar - falo o assutando e o encaro incrédula - você é um vampiro e não me ouviu se aproximando - falo revirando os olhos - olha isso é normal ou não, e so que não da pra desfazer isso ou você aceita ou você aceita - falo me encostando numa árvore.

E fico observando ele se debater em pedras, se jogar de árvores, ate que vejo ele para e me olhar.

- ja falei pra não fazer isso - falo olhando para ele.

- minha garganta esta queimando - ele fala segurando o próprio pescoço.

- é sede - fala me desencostando e indo em sua direção, mordo meu pulso e estendo em sua direção, vejo seus olhos escurecerem e ele se afastar, o que eu estranho - beba, vai para com sede por um tempo - falo mais vejo que meu pulso ja cicatrizou.

- não irei beber seu sangue - ele fala e logo corre em direção onde escutamos um estrondo e corro atras dele vendo sugar sangue de um urso.

- uau, você ate que é forte, pela primeira vez vejo um recem criado negar sangue humano, você ate que é forte pra sua espécie - falo olhando ele olhando o urso morto.

- quem é você? - ele pergunta me olhando - e o que você é? - ele termina.

- finalmente vamos as apresentações - falo olhando para ele e me sentando num tronco - sou Evageline Mikaelson a Tri-hibrida original - falo olhando para ele e sorrindo - e você quem é ? - pergunto.

- perdão pela minha ignorância, sou Carlisle Cullen. - ele fala se aproximando e sentando ao meu lado - o que significa tri-hibrida? - ele pergunta.

- sou uma mistura de três seres sobrenaturais, minha mãe era uma bruxa e meu pai um lobisomem eu acho... - falo encarando o nada -  meu irmão mais novo foi morto por um lobisomem e como "proteção" minha mãe decidiu que proteger a gente com magia seria mais facil, então ela lançou e o feitiço e puff deu errado. - falo olhando pro nada.

- nossa, pera você disse a gente ? - ele pergunta.

- sim, eu e meus irmãos mais novos - falo olhando para ele e sorrindo. - vamos, vamos nos trocar - falo levantando e o vejo me encarar confuso - você destruiu minha casa quando saio em disparada para a floresta, temos que sair da cidade o mais rapido. - falo andando em outra direção para longe da cidade.

Obs : irei fazer por partes, onde nossa querida Angle conhece todos os cullen's ou alguns deles.

( ✔️) Carlisle.

My past / Jasper Hale Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ