Apresentação

12 1 0
                                    

 Olá, meu nome é Alice Lupin-Black, mas sempre me apresento como Alice Lupin, vocês já devem saber que o nome Black não causa uma boa impressão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Olá, meu nome é Alice Lupin-Black, mas sempre me apresento como Alice Lupin, vocês já devem saber que o nome Black não causa uma boa impressão.
    Fui adotada por Sirius Black e Remus Lupin no dia 7 de abril de 1980, não tinha nem uma ano ainda, como não sabemos o dia exato do meu aniversário utilizamos essa data como referência.
    Não tenho irmãos, sei que meus pais planejavam ter três filhos, mas quando Sirius foi preso esse sonho se apagou em Moony.
    Não falamos muito sobre ele, mas sinto que meu pai ainda tem esperança de que ele entre por aquela porta e diga que foi tudo um mal entendido e que ele é inocente.
   Pelas histórias que Moony me conta, não acredito que Almofadinhas machucaria os Potter, e sim destruiria a vida de quem encostasse em um fio de cabelo deles, mas meu pai não é exatamente imparcial e poderia estar escondendo alguns detalhes. Por exemplo: sempre que procuro saber das pegadinhas que Sirius fazia, ele muda de assunto e fica visivelmente desconfortável. Então prefiro me manter neutra em relação a esse tema, não tenho memórias do Almofadinhas, logo não tenho uma opinião formada sobre ele.
  Hoje, completo onze anos e a ansiedade que estou sentindo pela tão esperada carta de Hogwarts é palpável. Sem querer me gabar, mas estou bem avançada nos estudos de magia. Remus é um gênio e me ensina  Defesa Contra as Artes da Trevas, Astronomia, História da Magia, Transfiguração e Runas Antigas, quase todas as matérias.... quase. Ele é péssimo em poções, tanto que nas vezes que pedi sua ajuda, ele derreteu meu caldeirão. Todo o conhecimento que tenho de poções, que não é muito, vem de alguns livros empoeirados que encontrei na prateleira da minha vizinha, Dona Margareth, uma grande bruxa que zela por sua privacidade, logo não posso ir para lá com tanta frequência.
    Nós moramos no campo, numa vila bem isolada... A casa dos sonhos de um idoso. Então, como você pode imaginar, não tenho amigos, ninguém da minha idade mora aqui, então, minha companhia é Raven, meu corvo... Você deve está se perguntando, ou não, por que diabos você tem um corvo, não foi bem uma escolha minha...
    Alguns anos atrás eu tive um pesadelo, uma sombra branca com uma luz azul, esse era o cenário e uma voz que me forçava a fazer coisas como torturar ou matar pessoas e resistir a voz causava dor em meu corpo e minha mente, esse sonho me persegue em algumas noites, mas nunca contei a Remus, ele passa por muita coisa, principalmente nas noites de lua cheia. Voltando a Raven, após o pesadelo, acordei suada e assustada e fui procurar Moony, quando não o encontrei, decidir que precisava dar uma volta, para espairecer (eu era uma criança burra), enquanto andava pela mata, após alguns minutos comecei a escutar barulhos nas folhas, como se alguém estivesse me seguindo, ao olhar para traz vejo  um pequeno pássaro preto com um pedaço de papel preso a sua pata: Raven.
    Era como se pudesse ouvir sua voz em minha mente:
Jovem menina, essa floresta é perigosa. O que faz aqui?
- Precisava de ar fresco e acabei me perdendo - estava confusa, mas sentia algum tipo de segurança com aquele corvo.

Vou te guiar de volta pra casa, você é o sinal que eu estava esperando.
- Sinal?! Como assim? - pergunto confusa e escuto o barulho de algo se mexendo pela floresta
- Não temos tempo, vamos!

 Ao chegar em casa, meu pai me deu a maior bronca por ter saído de madrugada e estava tão preocupado que nem percebeu Raven atrás de mim.

    Não encontrei nada sobre corvos falantes nos livros de magia, mas Raven tem estado comigo desde aquele dia,  apesar de não me dizer o porquê de ele estar tão  nervoso quando nos conhecemos, ele é meio misterioso, por exemplo: as vezes ele sai para voar e demora alguns dias para chegar, mas Moony falou que isso é normal para esse tipo de animal.Caros leitores, essa sou eu, Alice Lupin-Black, sua nova pessoa favorita, e agora que vocês sabem um pouco de mim, vamos começar minha história.

As aventuras de Alice Lupin-BlackWhere stories live. Discover now