Track 05 - The Quiet.mp3

123 12 9
                                    


AVISO:  Esse capítulo contém homofobia explícita e menção a violência, esse tópico pode ser sensível para alguns leitores então prossigam com cuidado.


º º º


Capítulo III


Track 05 – "The_Quiet.mp3"


This separation, time and space between us

For some revelation

You didn't even care to discuss

I'd rather be black and blue

Than accept that you withdrew

Just tell me, say anything

Anything hurts less than the quiet


[4 anos antes]


Sunghoon estava debruçado sobre suas anotações de química enquanto Jake pedia comida para os dois pelo aplicativo. Era um sábado quente, um dia ideal para aproveitarem uma piscina ou pelo menos um passeio no parque, mas seu namorado era muito responsável e eles teriam um teste na segunda-feira. Não era incomum que o garoto de cabelos negros passasse finais de semana inteiros na sua casa, eles estudavam juntos, jogavam, viam séries e filmes – e claro, trocavam uns beijinhos quando não tinha ninguém por perto.

Aquele, entretanto, seria o primeiro final de semana em que estariam apenas os dois, sua mãe e seu padrasto tinham viajado na sexta à tarde e muito provavelmente só voltariam domingo pela noite. Seria mentira dizer que não estava um pouco nervoso, nunca haviam tido tanta privacidade assim e era difícil decidir o que fazer com ela. Por isso estava tentando tratar aquele como sendo mais um final de semana qualquer.

— Preciso de um descanso – Sunghoon disse rolando para o lado na cama, massageando as têmporas – é coisa demais para o meu pobre cérebro.

— Você está estudando desde que chegou, Hoonie – riu – dá uma pausa!

— E você, por outro lado, mal tocou nos cadernos – o encarou – está tão confiante assim, senhor Sim?

— Não é isso, digamos que eu revisei tudo ontem porque queria passar mais tempo agarradinho com uma certa pessoa – fez um bico – mas essa pessoa não fez o mesmo e agora estou tendo que ver ela estudar.

Ele abriu um sorrisinho sapeca, engatinhou pelo colchão até subir no colo de Jake, encaixando-se no corpo dele para um abraço apertado, deixando uma trilha de beijinhos no pescoço que fizeram cócegas do jeito que sabia que ele gostava. Jake aproveitou para sentir o cheirinho refrescante dos seus cabelos, enquanto fazia um carinho singelo em suas costas, suas mãos logo desceram para segurar gentilmente a cintura do outro, se pudesse passaria o dia inteiro daquele jeito.

Com cuidado puxou o queixo do outro em seus dedos, observando aquele rosto adorável que desejava que jamais deixasse sua memória. Selaram os lábios com carinho antes de partirem para um beijo de verdade, matando a necessidade que só crescia durante a semana. Nos últimos tempos só conseguiam se ver na escola e lá não era o local mais ideal para se namorar, então tinham que se contentar em esbarrar os braços um no outro de vez em quando ou entrelaçar os mindinhos por debaixo das mesas.

Blue NeighbourhoodWhere stories live. Discover now