ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄɪɴᴄᴏ

1.8K 150 14
                                    

Quando acordei Bárbara não estava mais na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando acordei Bárbara não estava mais na cama.

Eu realmente tinha deixado ela brava. Mas eu não posso fazer nada,eu estava com os meus amigos,bebendo e conversando. Babi que se estressa por pouco.

Me levanto da cama e vou no banheiro fazer as minhas higienes pessoais e depois saio do quarto indo diretamente para a sala encontrando Bárbara esparramada no sofá enquanto assistia alguma coisa da tv.

Peguei os seus pés,levantei eles e coloquei em meu colo assim que sentei. Ela nem se quer me olhou.

Victor - amor - sou ignorado,como o esperado. Aproximo meu rosto do seu e dou um beijo em sua bochecha - minha princesa,conversa comigo.

Bárbara - me deixa em paz Victor! - ela afasta seu rosto mas eu continuo insistindo. Deito minha cabeça em seu peito e abraço seu corpo - Augusto...

Victor - não tem motivo para você está tão brava comigo - apoio meu quero no seu peito para poder olhar pra ela.

Bárbara - não tem nenhum motivo? - ela solta um riso irônico e empurra meu corpo de cima do seu - você mentiu pra mim,duas vezes!

Me sento e encaro ela.

Victor - eu não menti Bárbara,só pensei que eu ia chegar em um horário mas eu acabei não chegando.

Ela arruma a sua postura e cruza os braços. Com esses dois gestos percebo que estou fodido!

Bárbara - em primeiro lugar,eu duvido que você tenha realmente se esquecido dessa tal festinha - bom..eu realmente não tinha esquecido,mas eu tinha planejado não ir. Porém meus amigos insistiram e acabei cedendo - e em segundo lugar você me prometeu que chegaria às meia noite. Não me importa se lá estava divertido,porra você nem me avisou! Eu odeio mentira e você sabe muito bem disso.

Victor - eu apenas esqueci de te avisar amor.

Bárbara - mais uma razão para eu estar brava.

Ela se levanta e pega o seu celular e chave de seu carro.

Victor - onde você vai?

Bárbara - casa da Maddy, volto mais tarde - ela diz apenas isso e sai pela porta. Que saco!

Eu havia acabado de chegar do supermercado,Babi ainda não estava em casa. Ela não respondeu às minhas mensagens e nem retornou as minhas ligações. Se tem uma coisa que eu realmente odeio é ficar brigado com ela.

Comprei coisas para cozinha,eu não era tão bom assim em cozinhar,mas quando se trata de um macarrão de panela ao molho branco eu posso ser considerado um chefe.

Sei que Babi ama esse macarrão,normalmente quando ela está em um dia ruim,que não quer comer e diz que não está com fome,eu faço esse macarrão que ela não consegue resistir e Bárbara acabada comendo.

Eu também havia passado no shopping e comprado um colar para ela. Fazia alguns dias que eu estava de olho nesse colar,era perfeito e delicado.

Preparei o macarrão e organizei a mesa.

Babi não demorou muito para chegar em casa. Assim que ela entrou na cozinha,paralisou e encarou tudo um pouco confusa.

Victor - oi amor - puxo uma cadeira para ela que estreitou os olhos desconfiada mas se sentou. Me sento a sua frente e ela me olha.

Bárbara - o que está fazendo?

Apontei para o macarrão que estava no centro da mesa.

Victor - eu sei que você ama! Fiz esse jantar para me desculpar,sei que eu nunca tinha mentido para você antes,na real eu não faço ideia do porque eu menti ontem. Eu estou muito arrependido e eu odeio te ver brava ou triste - pego a caixinha onde estava o colar que eu havia comprado e me levanto indo até ela - comprei para você - Babi pega a caixinha em suas mãos e abre ficando boquiaberta. Seus olhos brilharam e ela abriu um sorriso lindo - por favor me desculpa.

Bárbara leva a mão em meu rosto e me dá um selinho delicado.

Bárbara - está tudo bem amor,só não faça isso de novo.

Concordei e peguei o colar em minhas mãos para colocar em seu pescoço. Ela levanta seu cabelo da nuca para que eu coloque.

Victor - quero que me prometa nunca tirar esse colar. Independente de qualquer coisa,não tire!

Bárbara - eu prometo.

Fecho o colocar e deixo um beijo delicado em sua nuca.

Victor - eu te amo.

Bárbara - amo você - dou mais um beijo só que agora próximo de sua orelha e volto para o meu lugar - podemos comer? - ela pergunta alegre.

Victor - sim.

𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 - 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢Where stories live. Discover now