O PRÍNCIPE E O SEXÓLOGO

2.3K 361 87
                                    

SEJAM MUITO BEM- VINDOS A BONDAGE

ESPERO QUE GOSTEM, NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR MUITO E ME DAR MUITO AMOR

E BOA LEITURA


Capítulo 1 – O Príncipe e o Sexólogo.

Paris era diferente do que Jungkook havia imaginado, bom, não totalmente, ainda havia muitas cafeterias e turistas para todos os lados, mas não viu nenhum sinal de ratos cozinheiros ou borboletas do mal. Talvez a Disney tenha o enganado durante todo esse tempo.

Durante seu curto passeio de táxi até o palácio se perguntou se teria a chance de ver a cidade novamente antes de voltar para Seul, mas provavelmente ficaria preso no castelo durante todo o seu período ali.

Não que estivesse reclamando, era uma grande honra servir o príncipe da França, mesmo que fosse um trabalho sigiloso e que tivesse tido que mentir para todos que conhecia.

Park Jimin Noah Segundo era o Príncipe da França, um homem beirando os 30 anos e que, por algum motivo, ainda era solteiro. Todos estavam o pressionando para que se casasse e arrumasse um herdeiro para a França, mas o príncipe parecia ter um problema que não conseguia lidar sozinho. Não com toda a pressão que tinha sobre si.

E foi por isso que durante sua rápida estadia em Seul, enquanto prestava homenagem ao príncipe herdeiro Inglês, Min Yoongi, viu a oportunidade de contratar um sexólogo para lhe ajudar.

E teria se consultado lá mesmo, em total sigilo, se não tivesse que sair às pressas do País graças a um atentado em um dos eventos sociais da Rainha. Sua guarda o tirou do salão intacto e para manter sua segurança levaram-no de volta para a França, o impossibilitando de ir até o consultório ter uma discreta consulta de urgência.

Por esse motivo inoportuno convocou Jeon Jungkook, o melhor da área na Coreia do Sul, para passar uma temporada em seu castelo com a desculpa de que era um simples psicólogo o ajudando com questões emocionais depois de vivenciar outro atentado, pois assim ninguém ficaria sabendo sobre seus problemas conjugais.

O homem havia sido proibido de falar o verdadeiro motivo pelo qual estava viajando para o País, mas Jeon estava tão animado com o novo caso que nem ao menos havia se importado com aquilo. Esconder seu verdadeiro emprego não era uma novidade em sua profissão já que muitas pessoas que aconselhava preferiam não dizer para os outros sobre o que se tratava.

Mas quando cruzava com casos como SeokJin, que era apaixonado pelo melhor amigo, Namjoon, e acreditava não ser correspondido, via uma chance de ajudar pessoas a se descobrirem, o que no caso nem foi tão difícil, já que Namjoon era um grande Voyeur de SeokJin.

Mas aquele era um caso raro, que as pessoas que ajudava não eram seus pacientes e sim seus amigos e, agora que eles estavam namorando, poderia enfim se afastar e se desintoxicar da verdadeira delícia que haviam sido suas noites com aqueles dois.

No entanto, se concentraria no príncipe e em sua missão naquele país lindo e rico culturalmente.

Agora, enquanto esperava pelo príncipe em uma sala bem decorada, não pôde deixar de pensar que talvez aquilo tudo fosse melhor do que esperava. O lugar era fantástico e por mais que os guardas tivessem sido duros e o revistado umas quatro vezes, conseguiu manter a boca fechada e não fazer nenhuma piadinha de duplo sentido sobre aquilo.

Seria uma viagem interessante.

– Oh, me desculpe a demora. – Escutou a voz melodiosa e logo se levantou, reverenciando o menino de cabelos castanhos escuros e levemente ondulados que vestia roupas caras e cheias de detalhes. Talvez a única coisa que a Disney não tenha mentido era sobre os príncipes porque, de fato, aquele homem parecia digno de um filme com animais falantes e bruxas más. – Espero que tenha feito uma boa viagem, Senhor Jeon.

BONDAGE |  JIKOOK | LIVRO 3 | FETICHEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora