Capítulo 03

669 83 68
                                    

Sexta-feira, 22:15

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Sexta-feira, 22:15

Enroladas numa enorme coberta e com um pote de sorvete entre nós, Seyeon e eu estávamos maratonando filmes dramáticos e competindo sobre quem conseguia chorar menos. Meu plano inicial da noite era apenas fazer todos os deveres de casa, ler algum livro e ir dormir cedo para não perder o encontro com Jeongin, mas Seyeon deixou o Seungmin na festa e apareceu repetinamente em minha casa, decretando que também iria passar a noite aqui.

Eu dei uma fungada e passei os dedos delicadamente sob meus olhos, sentindo um certo inchado e ardência nas pálpebras. Respirei fundo e olhei de soslaio para a Seyeon, reparando que ela estava tão horrível quanto eu. Todo o seu rímel e lápis de olho estavam completamente borrados, seu batom de alguma forma acabou indo parar no queixo e algumas mechas de seu cabelo chanel estavam grudados na bochecha. Parecia que tinha acabado de passar por um término.

ㅡ Você está rindo de mim? ㅡ Seyeon abriu a boca incrédula ao perceber que eu tentava abafar a risada ao vê-la naquele estado. Ela pausou os créditos finais e usou o próprio controle remoto para apontar na minha cara. ㅡ Já se olhou no espelho, Soo? Você está parecendo até a irmã do Fofão.

ㅡ Pelo menos eu retirei a minha maquiagem antes da maratona. ㅡ debochei enquanto dava de ombros e em seguida esticava os meus braços para cima, me alongando. Não sabia quem era esse Fofão, mas torcia para que fosse um personagem fofo assim como o nome.

ㅡ Mas você consegue mesmo me enxergar com esses olhos inchados? Quantos dedos tem aqui? ㅡ alfinetou enquanto erguia sua mão perto do meu rosto. Eu franzi a sobrancelha e dei um tapinha em seu braço. Seyeon sorriu vitoriosa.

ㅡ Vamos dar uma pequena pausa? ㅡ Eu retirei o cobertor ao meu redor e comecei a enrolar meu cabelo num coque improvisado. Seyeon concordou e logo saltou da cama.

ㅡ Eu tenho uma idéia melhor. ㅡ falou enquanto ia em direção à minha penteadeira. Eu a observei procurar por algo entre as gavetas. ㅡ Posso pentear seu cabelo? ㅡ indagou com um sorriso animado enquanto erguia uma escova nas mãos, o balançando levemente. Confirmei com a cabeça e me movi para o centro da cama, desfazendo o coque. Seyeon pegou também alguns grampos e elásticos e logo se sentou atrás de mim, reunindo todo o meu cabelo para trás.

ㅡ Por curiosidade, Seungmin já deixou você pentear o cabelo dele? ㅡ questionei enquanto fechava meus olhos e sentia a escova deslizar lentamente nas minhas mechas. Isso era relaxante.

Seyeon pareceu sorrir.

ㅡ Deixava enquanto era mais novinho, acho que até uns doze anos. Ele ficava lendo os livros e eu aproveitava a oportunidade para fazer uns penteados disfarçados. ㅡ falou orgulhosamente e eu dei risada. ㅡ Mas teve um dia que ele me flagrou enchendo seu cabelo de enfeites rosas e surtou. Já hoje em dia não posso nem encostar em seu cabelo sem que ele fale para eu ficar dois metros de distância. ㅡ suspirou de forma dramática enquanto fazia algumas trancinhas.

Spring in Your Eyes • HyunjinKde žijí příběhy. Začni objevovat