Capítulo 02

1K 137 131
                                    

Quando todos nós terminamos de lanchar e percebemos que ainda teríamos mais alguns minutinhos antes do próximo horário começar, Changbin e Felix avisaram que iriam dar uma passada na biblioteca e Seungmin informou que precisava conversar com o clu...

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Quando todos nós terminamos de lanchar e percebemos que ainda teríamos mais alguns minutinhos antes do próximo horário começar, Changbin e Felix avisaram que iriam dar uma passada na biblioteca e Seungmin informou que precisava conversar com o clube de basebol. Eu e Jeongin nos encaramos e resolvemos que ficaríamos apenas sentados no gramado do pátio, respirando ar puro. O inverno já havia acabado e resquícios de primavera começa a aparecer, começando pelas flores que timidamente brotavam do gramado.

Encarei aquelas florzinhas ao me sentar e sorri satisfeita. Definitivamente uma das coisas que eu mais gostava na escola Haengbok era o nosso pátio. Todo o ambiente foi construído com o propósito de que parecesse um pequeno parque, com a grama bem aparada e com algumas árvores grandes o suficiente para fazer sombra. Aqui era um local que vários alunos vinham para se respirar e afastar um pouco o peso nos ombros.

ㅡ Se eu pudesse, teria uma gigantesca estufa de flores em minha casa só para admirá-las na primavera. ㅡ pensei distraidamente em voz alta enquanto passava o dedo em algumas florzinhas. Jeongin soltou uma risada debochada ao meu lado e eu dei um soquinho em seu braço, o que só fez com que seu sorriso aumentasse e o seu aparelho transparente ficasse em evidência. ㅡ Tá, tá. Eu sei que até lá já estariam mortas. ㅡ admiti num sorriso.

Jeongin não conteve outra risada.

ㅡ Ainda bem que você sabe disso. ㅡ Ele revidou meu soquinho com um peteleco na minha testa, e não pensou duas vezes antes de se afastar de mim ao perceber que se eu fosse revidar outra vez não seria um peteleco tão leve quanto o dele. Dei uma risada. Desde crianças nós nos provocávamos como dois irmãos da mesma idade. ㅡ Caramba! Quem diria que eu seria melhor amigo de uma serial killer de plantas? ㅡ Jeongin zombou quando lhe contei que havia conseguido matar todos os cactos da minha casa sem querer. ㅡ Cactos, Soo! Como é que você conseguiu matar justo as plantas mais fáceis de cuidar? ㅡ Ele dramaticamente pôs a mão em sua testa em sinal de decepção e eu revirei os olhos.

ㅡ Não é tão fácil assim, não! ㅡ Coloquei as mãos na cintura e levantei o queixo. Jeongin observou minha pose defensiva e outra risada escapou de seus lábios. ㅡ Cactos sobrevivem de seis meses a cinco anos sem nenhuma água no deserto, Jeongin, cinco anos. Meus cactos ficaram apenas algumas semanas sem água e só restou o pó deles. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Isso é propaganda enganosa.

ㅡ Não acho que o problema seja as plantas... ㅡ Jeongin implicou entre tosses fingidas e eu levantei a mão na sua direção, ameaçando bater. Logo nós dois começamos a rir. ㅡ Eu também lembro de quando éramos mais novos, e você estava doida para me mostrar um hamster que tinha ganhado. Porém ficamos esperando ele sair da casinha por uma hora, e como o hamster não apareceu, tivemos que desmontar tudo para tirá-lo. ㅡ Jeongin relembrou. Eu levantei as sobrancelhas, surpresa. Havia me esquecido completamente de que já tive um hamster quando criança. ㅡ E descobrimos que ele havia morrido porque você ficou cinco dias sem o alimentar e sem limpar a sua casinha. ㅡ Começou a gargalhar novamente. ㅡ Você sempre foi péssima com animais e plantas.

Spring in Your Eyes • HyunjinKde žijí příběhy. Začni objevovat