𝟕. 𝐪𝐮𝐢𝐝𝐝𝐢𝐭𝐜𝐡 𝐭𝐫𝐲𝐨𝐮𝐭.

12 3 0
                                    

NOVEMBRO,SÁBADO,1974;QUARTO ANO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOVEMBRO,
SÁBADO,
1974;
QUARTO ANO.


AS DUAS MELHORES AMIGAS estavam a caminho do campo de quadribol para o teste para entrar no time. O nervosismo que as duas estavam sentindo era enorme mas estavam muito animadas ao mesmo tempo, sabiam que tinham treinado muito nas férias.

– Acho que meu coração vai sair pela boca. - Disse Amanda andando rapidamente enquanto mexia em suas vestes nervosa.

– Acho que nunca fiquei tão nervosa...- Comentou Julia prendendo o cabelo, fazendo um rabo de cavalo desajeitado.

Hoje a partida seria um treinamento para os jogadores atuais e os que estavam tentando arranjar uma vaga. A partida seria dividida entre o time da Grifinória e Sonserina. Foi muito difícil para a Prof. McGonagall fazer com que esses dois times aceitassem treinar juntos, mas felizmente os dois times decidiram deixar a rixa de lado durante o treinamento. Já que a única coisa comum entre as casas era o quadribol.

Quando as amigas chegaram no campo, a maioria dos jogadores já estavam se preparando para o treinamento com suas vassouras ao lado. As garotas não conheciam nenhum dos jogadores e se sentiram intimidadas. Mal chegaram no campo avistaram Thomas e o mesmo veio até elas:

– Vocês vão se sair muito bem! - Disse o moreno, o qual era artilheiro do time da Sonserina. - E vocês tem até torcida...

Lily, Remus e Peter estavam na arquibancada olhando para elas e a poucos metros estava Brandon e Jasper acenando para as duas amigas. Isso fez com que as amigas ficassem um pouco mais confiantes e animadas.

O time da Sonserina estava prestando atenção em todos os movimentos da Jones, já que havia apenas uma vaga disponível e ela era a única menina que havia se candidatado. Steve, capitão e apanhador da Sonserina, já havia conversado com a menina (praticamente a ameaçado) sobre o porquê da menina não deveria se candidatar. Julia havia escutado aquilo por um ouvido e deixou escapulir por outro...Já o time da Grifinória torcia por Amanda. Sabia que a ruiva era uma ótima jogadora, mas diziam que não tinham favorito.

Depois de um tempo que os capitães explicaram o teste o jogo começou. Amanda e Julia jogavam como se tivessem nascido para estar voando. Todos perceberam o quanto as duas eram boas. Coisa que não agradou o time verde e prata. Thomas e Julia jogavam em perfeita sincronia, assim como Amanda e Angel (que a castanha havia conhecido não fazia nem três minutos). Estava tudo ocorrendo bem, até a Jones quase levar um balaço com toda a força na cabeça, porém com sorte e muita maestria, desviou. A garota ouviu gritos de desaprovação depois do desvio em direção ao batedor da Sonserina vindo de seus amigos mas decidiu não ligar, afinal eram do mesmo time então não tinha como aquilo ter sido proposital.

Não faltava muito tempo para o teste terminar. Amanda e Julia continuavam jogando incrivelmente bem. Embora Julia estivesse sentindo que estava sendo marcada pelo próprio time, a morena dava seu melhor. A garota sabia que se quisesse entrar no time teria que enfrentar as bobagens de seus colegas de casa. Porém, uma hora em que Julia e Amanda estavam lado a lado com a Jones tentando tirar a goles de Clark, Amanda foi acertada em cheio nas costas por um balaço. A ruiva urrou de dor, já que balaços são extremamente pesados, e levar um deles em qualquer parte do corpo não era legal. A Clark não conseguiu reduzir a velocidade de sua vassoura e muito menos se equilibrar, e então todos olhavam para a ruiva caindo. Para Julia a cena rodava em câmera lenta, e em um ato rápido e sensato, a amiga voou rapidamente para alcançar a Clark (já que estavam bem no alto do campo) e conseguiu a pegar no ar pela mão e a puxar para a mesma se sentar na vassoura da amiga antes da ruiva se estatelar no chão.

Assim que as duas chegaram ao gramado, a Jones se certifica que Amanda estava bem e parte em direção ao capitão do time da sua casa.

Os amigos na arquibancada vendo que uma confusão se formaria, descem rapidamente a fim de impedir a amiga de fazer algo que se arrependesse.

– Você está de brincadeira comigo, Steve? - Julia rosna para o capitão assim que chega na frente do mesmo. – Você é tão baixo a ponto de mandar seus capangas machucarem uma candidata? Tão sujo a ponto de machucar uma pessoa que não tinha nada a ver com seu joguinho de criança? - A Jones cospe as palavras na cara do moreno. A garota tremia de ódio. – Anda Steve! Será que agora ficou com medo de uma menina te enfrentando?! - A morena cerra os punhos.

– Até nos testes vocês jogam sujo? - Acrescentou James se aproximando do sonserino com raiva.

– Eu não 'tava tentando acertar o balaço nela! - O batedor da Sonserina apontou para Amanda, que estava parada com a vassoura de Julia na mão, pouco metros da confusão. - Mas acabou a acertando...Não tenho culpa se ela é fraca!

– Fraca? - Amanda em um ato repentino larga a vassoura da melhor amiga e anda em passos largos até o lado de Julia, se apoiando na morena. - Você deve ser muito forte, não é? Não sabe nem acertar um balaço direito! - Então o mesmo garoto fechou o punho e deu um passo para frente, fazendo com que o capitão colocasse a mão na frente do mesmo para não avançar e os amigos da dupla de amigas se colocassem na frente delas, com os olhares cheios de fúria.

– Olhem! Ele não gosta de ser chamado de fraco! - Disse Julia fazendo um sinal com as mãos para o garoto enquanto afastava os meninos de sua frente, rapidamente. - É porque só as garotas são fracas, não é? - Continuou a morena dando um sorrisinho ao garoto. - Pois vá a merda você e seu time!

Então as duas garotas terminaram o assunto e começaram a atravessar o campo. Lily veio correndo junto as duas para ajudar a ruiva junto com a morena para a enfermaria. Foi possível ouvir seus amigos xingando os sonserinos, menos Thomas, que estava apoiando as duas amigas e os amigos das duas.

– EI! Seus idiotas...- As duas amigas viraram e mandam o dedo do meio para os jogadores e voltaram ao caminho para o castelo. Esse era um jeito trouxa que as garotas usavam quando estavam irritadas.

– Pelo menos são somos traidores de sangue igual vocês! - Disse um dos artilheiros da Sonserina, fazendo Sirius acertar rapidamente um soco no rosto do garoto.





ϟ

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑤𝑎𝑟𝑟𝑖𝑜𝑟𝑠; ϟ marauders ϟ (DESCONTINUADA)Where stories live. Discover now