Capítulo 38

1.1K 152 11
                                    

Achei que pudesse saber um pouco sobre a atitude desse homem, mas nada é o que parece.

—Woo... Isso é demais.

O Dr. Kim, que testemunhou cada uma das palavras de Doha, respondeu em tom de espanto:

—Você está ciente do que está dizendo, Doha? Você está falando sério ou você tomou alguma coisa?

—Não seja idiota.

Fiquei chocado, então tremi quando Baek se aproximou de mim e começou a tirar os botões do meu pijama. Ele está louco? Por que ele quer me despir na frente de outra pessoa?

Eu lutei e o empurrei desesperadamente.

—Seria melhor se você trocasse de roupa, essas estão molhadas.

Bom, pensei que algo mais aconteceria, me acalmei e exalei.

Ele me soltou de suas mãos e colocou o cobertor sobre mim. Como se protegesse meu corpo com uma armadura.

Eu só estava tentando trocar suas roupas por novas.

Baek Doha não respondeu à conversa do Dr. Kim. Eu queria me mover um pouco, mas não conseguia, por sentir a dor de garganta e a dor de cabeça, era demais. Meu corpo estava coberto por um cobertor, meu corpo estava quente e desconfortável. Comecei a suar frio, gotas de suor escorreram pelas minhas costas. Não foi por causa da dor de garganta, mas por causa dos feromônios que ainda estavam no ambiente.

—Você está tão molhado? Você está desconfortável? Está um pouco frio aqui.

—Seolwoo, volte. Perdoe-me por tudo o que aconteceu.

Depois de alguns dias, o Presidente Yoo mudou de atitude.

Parece que o choque foi muito grande com o incidente e a condição de Hyunseo é séria. Várias pessoas tentaram cuidar dele, mas desistiram e fugiram. Todos em casa estão lutando porque não conseguem controlar a atitude de Hyunseo. Afinal, parece que ele realmente precisa de você, Seolwoo.

Quando vi a mensagem de texto do presidente Yoo, ri alto. É engraçado, estou sofrendo cuidando do Hyunseo há 10 anos e aguentei tudo, mas ele não aguenta o próprio filho por alguns dias. Tem a vaga para cuidar do Hyunseo que ficou vazia depois de 10 anos sem salário? Agora eles vêm e me dizem para perdoá-lo e voltar, como se eu fosse um cachorro esperando que seu dono jogasse as sobras.

Não seja ridículo. Eu nunca vou voltar para aquele inferno. Mesmo que eu não tenha para onde ir, mesmo que tenha que ficar na rua e chorar, não vão voltar para aquela casa.

O tratamento do Dr. Kim foi tão bom que mesmo depois de dormir de dor acordei bem melhor e tenho Hyunseo sofrendo por mim? Bastava dormir e acordar para que tudo melhorasse.

A primeira coisa que fiz quando acordei foi ver meu celular, tinha mensagens do presidente Yoo e eu ri dele. Depois de ver a mensagem de texto, não apenas minha condição física melhorou meu humor também ficou muito revigorado. Foi uma manhã muito bonita, não sei quando foi um dia tão bom assim. Era como trocar um corpo velho por outro mais leve e animado. Da cama em que estive deitado por dias, levantei-me e fui ao banheiro.

Enquanto tirava a roupa para me lavar, fiquei maravilhado ao me ver refletido no espelho, a cor do meu corpo estava clara, os vestígios dos chupões e as mordidas de Baek eram bem mais leves, embora os hematomas na nuca fossem ainda vermelho brilhante.

Felizmente, a marca da mão de Seungho, que deixou o estrangulamento, havia desaparecido completamente.

Foi um desastre, suspirei, estava alto demais porque o som ecoava no banheiro.

O banheiro era grande, também tinha uma cor muito bonita. Este banheiro era muito maior do que o quarto que eu tinha na casa de Hyunseo. Não havia mofo ou escama, tudo era branco e brilhante. Os artigos de toalete também eram novos. Após a lavagem, peguei uma toalha para secar meu corpo, meu corpo tinha um cheiro doce de baunilha do sabonete líquido. Esta sala não tinha vestígios de mais ninguém que a utilizasse.

Quando terminei de me lavar, me limpei e sai, olhei ao redor do meu quarto, vi roupas e roupas íntimas dobradas no banco em frente à cama.

—Posso experimentá-los?

Não havia ninguém para me responder. Meu cabelo estava pingando, tentei colocar meu pijama amassado e um pouco sujo de volta. Era tão bom, era um material que envolve suavemente a pele. Coloquei minhas roupas e caminhei com cuidado, abri a porta e olhei para fora. Enquanto caminhava pelo corredor coberto com piso de mármore branco, cheguei a um espaço que era a sala de estar.

—Uau!

A iluminação explodiu. O cenário do rio Han se espalhou pela janela da frente da sala de estar. Foi um dia excepcionalmente bom, então a sensação de frio foi incrível. Depois de olhar o cenário externo em frente à janela por um tempo, fui para a cozinha enquanto vasculhava a sala de estar. A iluminação continuou em toda a cozinha. Havia uma escada em espiral no final da sala, então subi, havia uma sala tão impressionante quanto a de baixo, era linda e grande.

Naquele momento meus pensamentos eram: A casa de Hyunseo não era comparável, eles têm uma casa onde mora o presidente Yoo, é muito colorida, mas não espaçosa, lá o único lugar que eu tinha permissão para meu uso pessoal era um quarto que era na verdade um armazém.

Baek me disse que comprou esta casa para mim, mas é sério que alguém da noite para o dia possa dar algo tão valioso quanto isso? É muito exagerado. Embora fosse demais, meu olhar estava fixo na janela que de repente alguns pensamentos vieram à minha cabeça, Era uma paisagem tão linda, o ar lá fora deve ter estado frio, mas a luz do sol estava maravilhosa, e a vista do rio Han era muito bonita. Durante todo esse tempo, morei em Seul, mas nunca vi o rio Han tão silenciosamente. Para mim, a ideia de caminhar ao longo do caminho das cerejeiras com meu amante na primavera, sentar-me às margens do rio Han no verão e beber vinho de arroz com alguns amigos era apenas um sonho. Essa era a vida de todos, exceto a minha, era a vida que eu só poderia imaginar assistindo televisão. O mundo sempre deve ter sido lindo durante os 10 anos que passei nas algemas de Hyunseo. O rio Han, Seul, tudo isso sempre foi e será lindo.

Enquanto eu olhava para a paisagem pacífica, os pensamentos complexos desapareceram da minha cabeça. Em vez disso, meus olhos se encheram de lágrimas, meu peito ficou mais pesado e meu pescoço doeu. De repente, algumas lágrimas rolaram Por que isso está acontecendo comigo? Esfreguei meus olhos com a ponta dos dedos rapidamente. De repente, braços fortes atrás das minhas costas me giraram. Quando olhei para trás com espanto, vi o rosto de Baek Doha. Ele tinha se aproximado e estava me abraçando por trás, eu não tinha percebido, ele até suprimiu seus feromônios.

—Como está seu corpo?

Quando as palavras de Baek Doha saíram e ele me encarou, meu sorriso se espalhou pelos meus lábios. Naquele momento, seus feromônios explodiram.

Noite de caça Where stories live. Discover now