Capítulo Único

389 42 18
                                    

Os raios de sol tentavam conseguir lugar entre as dezenas de nuvens que decoravam o céu. Era mais uma manhã chuvosa e fria em Tóquio. Já passavam das 10 horas da manhã e o cheiro de café fresco percorria cada metro quadrado do apartamento comprado por Maki há alguns anos.

A moça de cabelos esverdeados se encontrava de pé diante da bancada da pia, trajando um par de chinelos quentinhos, blusa de mangas longas e uma calça de moletom a fim de se proteger da brisa gelada. As gotas de café recém-passadas caíam delicadamente dentro do grande bule. O restante dos elementos do café da manhã já se encontravam prontos e descansavam sobre uma outra região da bancada, que Zenin utilizava como mesa de refeições. Tudo estava pronto, exceto por um detalhe.

Maki mirou novamente o relógio da cozinha, que marcava 10:34 em seu visor. Respirou fundo e andou calmamente em direção à seu quarto, que se localizava no nível mais alto do apartamento, sendo quatro degraus mais alto que o restante dos cômodos do imóvel. Subiu a pequena escada e girou a maçaneta, abrindo a porta de seu quarto e se deparando com um emaranhado de edredons e cobertores formando uma pequena montanha sobre seu colchão. Zenin sorriu e adentrou o quarto, se sentando sobre a cama e pousando sua mão sobre a montanha de cobertores.

- Bom dia, ruivinha. - ela disse em sussurro, fazendo o monte de cobertas se mover e soltar um gemido irritadiço como resposta. Zenin sorriu e continuou: - Já são dez e meia. Seu café vai esfriar.

Os cobertores deram um giro e fizeram alguns movimentos bruscos em resposta, que terminaram por revelar o rosto de Kugisaki. Os cabelos da ruiva estavam levemente desarrumados, mas Maki apreciava tal estado, já que formavam pequenas ondinhas no cabelo alheio. Nobara a encarava com os olhos ainda inchados de sono e ligeiramente irritados pela luminosidade que adentrava o quarto pela porta que Maki deixara aberta.

- Está frio lá fora. - Nobara respondeu, deixando ainda mais claro que não tinha a intenção de deixar o amontoado de cobertas.

- Se botasse um casaco, não ficaria tão frio. - a de cabelos verdes respondeu. De fato, a roupa que a ruiva vestia não coincidia com o frio que Nobara dizia sentir. Vestia apenas uma camiseta sem mangas e um short, mas se recusava a vestir moletons por alegar que não vestiam bem nela. Como solução, usava roupas que poderiam ser usadas no verão e se rodeava do máximo de cobertores que pudesse.

- Vem, amor. - Zenin pediu. - Uma hora vai ter que levantar. - ela disse, recebendo apenas um olhar e um sorriso perverso em troca.

- E o que eu ganho se eu levantar? - a que estava deitada perguntou. Maki já havia se habituado com toda essa dinâmica matinal e sabia que teria de negociar se quisesse que a jovem levantasse. Pensou em uma proposta e voltou a olhar para a de cabelos ruivos.

- Que tal um beijo? - Maki propôs.

- Isso eu posso conseguir deitada. - Kugisaki rebateu.

- Ah, é? - a mais alta perguntou de forma provocativa, erguendo a sobrancelha. Como resposta, sentiu apenas seu pescoço ser puxado para perto e seu corpo ser jogado contra a cama. A ruiva se posicionou por cima e rapidamente se aproximou, roubando, assim, um beijo. Lançou um olhar vitorioso em direção à Zenin logo em seguida.

- Eu ganhei. - A ruiva disse a fim de se exibir.

Maki preferiu ignorar o olhar e apenas checou para ter certeza de que Nobara havia se desvencilhado completamente da pilha de cobertores. Estava por cima e com a guarda baixa: exatamente o que a de cabelos verdes queria.

- Ganhou, é? - Maki perguntou de forma ameaçadora, fazendo com que Kugisaki percebesse que havia caído em uma armadilha.

Apesar de tentar fugir, sabia que Maki era melhor no combate corpo a corpo e a pequena luta acabou por encerrar com as mãos de Nobara presas pelas de Maki, enquanto seu corpo era prensado contra a cama, sem deixar margem para escapatórias.

- Perdeu, ruivinha. - A de cabelos verdes anunciou antes de tomar Kugisaki em seu colo e levá-la consigo até o exterior do quarto.

A ruiva permaneceu protestando e esperneando durante cada segundo, mas Zenin não pareceu se importar nem um pouco. Nobara conseguiu roubar um dos cobertores da cama antes de ser levada à força e fez questão de cobrir seus braços com ele, até conseguir ajeitá-lo melhor.

Maki desceu as escadas, com a garota em seus braços, andando calmamente até a cozinha. Aproximando-se da bancada, fez menção de colocar a ruiva no chão, mas, assim que Nobara mirou o piso gelado, arregalou os olhos e se agarrou no pescoço da mulher que a segurava, como uma criança tentando se proteger de algo que acredita que pode lhe machucar.

Zenin não esperava por aquilo e quase se desequilibrou, mas manteve os braços firmes e permaneceu segurando a garota.

- Nobara!? - ela perguntou sem entender.

A ruiva olhou para ela e deu um sorriso sem graça como pedido de desculpas.

- O chão 'tá frio... - ela disse.

"Claro..." - Maki pensou. Trouxera a menina em seus braços e os chinelos da garota terminaram por ficar jogados em algum lugar do quarto. Zenin revirou os olhos e tirou os próprios chinelos, tocando o piso levemente gelado com os pés, e colocou Kugisaki no chão, sobre seus chinelos, soltando seu corpo e se afastando.

Nobara arrumou o cobertor em seu corpo, como se fosse uma capa, e apreciou a sensação de calor que tanto o cobertor quanto os chinelos de Maki lhe transmitiam. Soltou um sorriso tímido e respirou fundo antes de voltar o olhar à Zenin e observar toda a bancada de café da manhã que havia sido preparada. Maki terminava de encher sua xícara enquanto Kugisaki se aproximava por trás, a fim de abraçar suas costas.

- Você é quentinha. - a de cabelos ruivos disse, deitando a cabeça nas costas alheias e envolvendo sua cintura.

A de cabelos verdes deixou formar um sorriso no canto de sua boca e se virou, depositando um beijo delicado na bochecha de Nobara. Se afastou, olhando em seus olhos e acariciando seu rosto.

- Vem, seu café vai esfriar. - ela disse se afastando e sentando em sua cadeira. Nobara permaneceu de pé, sem se mover. A que estava sentada voltou o olhar em direção à ela. - O que houve? - ela perguntou com um pouco de preocupação.

- Eu não vou sentar nessa cadeira. - a ruiva disse. - Está gelada.

Zenin respirou fundo e pousou sua xícara novamente sobre a bancada.

- Então onde você quer sentar? - a de óculos perguntou.

Como resposta, recebeu apenas um sorriso travesso e uma olhada em direção à seu colo. Maki desviou o olhar, sem graça, e levantou novamente a caneca a fim de usá-la para cobrir o rubor que havia se instalado em seu rosto. Se recusou a olhar o rosto de Nobara enquanto seu rubor não sumisse, mas deu dois pequenos tapinhas em sua coxa, indicando que ela poderia se sentar.

A ruiva deu um sorriso satisfeito e se pôs a sentar em seu novo assento. Se posicionou de forma que ficasse confortável e começou a percorrer a bancada com os olhos, decidindo o que iria comer. Sentiu o braço de Maki rodear sua cintura e puxar seu corpo contra o dela, em um abraço simples, porém necessário. As bochechas de Zenin já deveriam estar completamente avermelhadas àquela altura, mas como Kugisaki estava de costas, não se preocupou tanto. Apenas a abraçou, calmamente, e sentiu seu cheiro, desejando se lembrar dele pelo resto de sua vida. Nobara estava começando a ficar sem jeito.

- Eu quero acordar com você todos os dias. - a de cabelos verdes disse, quase em sussurro.

Kugisaki pousou suas mãos sobre os braços alheios, depositando pequenos carinhos no local.

- Você vai. - a ruiva respondeu. - Eu prometo. - a mais nova disse, se levantando a fim de ficar de frente para a esverdeada. Olhou em seus olhos e se aproximou de seu rosto, admirando o rubor que o decorava. - Maki?

- Sim?

- Eu posso te beijar? - ela perguntou, fazendo o coração da que estava sentada se aquecer.

- Não é como se você tivesse que pedir. - ela respondeu com um sorriso, fechando os olhos e aproveitando a sensação de ter os lábios da mulher que amava sendo selados junto aos seus. E assim permaneceram, durante toda aquela manhã chuvosa.

_____________
Oi, menines 😗
Teremos mais fanfics de Jujutsu Kaisen pela frente... Passem no perfil!!

It's too cold outside (NobaMaki)Where stories live. Discover now