capítulo 1

229 33 14
                                        

Oieee, eu irei fazer essa fic que não é bem uma fic pois realmente aconteceu só que os personagens serão #meddison
E eu espero muito do fundo do meu coração que vocês gostem

Deixem sua ⭐ e comentem bastante pra minha pessoa saber que vocês estão gostando!! ❤️

( Não revisado )



Meredith pov

~Estarei mergulhando nesse mar de cabeça sem saber da sua grandiosidade~

Eu estava muito ansiosa para o primeiro dia de aula pois esse era meu último ano nessa escola para entrar no ensino médio, confesso que sempre fui uma garota muito preocupada com o meu futuro pois tudo irá depender do meu desempenho para passar de ano.

Era a noite e eu estava muito ansiosa para o outro dia pois ia ser o início do ano letivo, coloquei meu celular para despertar mas creio que eu que não vai servir de tanta coisa pois do jeito que estou nem conseguirei dormir de tanta ansiedade.

Como eu já tinha dito, não consegui pregar os olhos um minuto se quer, passei a noite rolando pela cama imaginando como seria hoje, já que minhas únicas amigas mudaram de turno e ficará muito mais difícil para ver elas.

Fui para o meu banheiro fazer minha higiene matinal e claro!, Não poderia faltar aquela makezinha do primeiro dia de aula que já é sagrado, mas não vamos exagerar porque não quero parecer o gasparzinho as sete horas da manhã e ainda com as sombrancelha marcada. Apenas passei um pó para disfarçar um pouco das minhas sardas, rímel, e só após o meu desejum que iria passar um liptint pra não ficar tão cara de morta também porque basta a minha família me ver feia todo dia.

Cheguei na cozinha e minha poderosíssima mamis já tinha posto a mesa com o meu café da manhã e claro que não poderia faltar meu precioso café com leite e meu pão com manteiga, após fazer minha refeição fui novamente ao banheiro para escovar novamente os dentes porque ninguém merece bafo de onça e nem de café, passei o meu liptint e aproveitando a deixa passei nas minhas bochechas pois o pó apagou um pouco da sua coloração natural que é um pouco levemente avermelhada.

Terminando tudo isso apenas peguei o meu caderno, bolsa de lápis e coloquei tudo na mochila pois eu quis me prevenir, porque já que na maioria das vezes eles sempre pedem para falar um pouco sobre você no começo das aulas talvez eles poderiam pedir hoje também.

Tudo pronto, avisei a minha mãe que já estava de saída e fui em direção ao ponto de ônibus para ir pra escola já que não era tão próximo a minha casa. Esperei um pouco já no ponto do ônibus e já o avistei de longe, dei sinal para ele parar e logo subi passando a minha carteirinha.  Após passando uns vinte minutos avistei a minha parada, puxei a cordinha e logo depois de um tempo ele parou, fui em direção a entrada da escola e logo avistei vários conhecidos.

Passei próximo a eles, alguns abraços, acenos de cabeça, até que achei um menina da minha antiga sala que iria ficar novamente comigo, amei, pelo menos ia ter alguma companhia na escola e não iria ficar tão isolada.

Papo vai, papo vem, o sinal tocou indicando que éramos para ir para sala de aula, iríamos ficar na primeira sala.

Nós acomodamos a espera de algum professor e logo vi madeixas ruivas serem balançadas pelo vento através da janela, Meu deus!, Que perfeição senhor! Isso é um anjo? Será que eu morri e não percebi??.

Sim galera, quase tive um infarto com uma gostosa dessas, ela colocou o seu material sobre a mesa e logo foi se apresentando confesso que eu estava babando nessa mulher, e como eu suspeitei, ela pediu para nós os alunos que fizessem uma biografia sobre a gente e levasse para ela dar uma olhada.

Claro que eu toda empolgada fui a primeira a terminar e logo levei a sua mesa.

Meredith- terminei prof, será que tá bom?- coloquei meu caderno sobre sua mesa e direcionei meu olhar para ela que já estava me encarando com aqueles olhos castanhos.

Professora-oi gatinha, tá bom sim! Espero realmente ver esse doce de pessoa que você diz ser!- sim gente!! Nessa hora quase morro com o sorrisinho de lado que ela me deu.

Meredith- vou tentar- meredith deu uma risada sem graça com o comentário da sua professora e teve uma ideia.

Meredith- a senhora pode me passar seu número?- meredith pergunta nervosa pois ela acha que a professora vai dizer não.

Professora- não me chama de senhora que assim eu me sentirei ainda mais velha- a professora fala após soltar uma longa risada rouca- mas tudo bem! Eu te passo meu contato...

Esse ano promete..


Até mais🥰

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jun 26, 2022 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

My dear teacherOù les histoires vivent. Découvrez maintenant