Capítulo 34

1.1K 148 10
                                    

Os Alfas Reais são aqueles que originalmente se comportam como seres superiores, então por que eles se envolvem em atos tão baixos?

A festa contou com a presença de muitos tipos de pessoas, inclusive prostitutas que eram pagas por seus serviços, mas também houve muitas pessoas que vieram sozinhas à festa com a desculpa de buscar um estímulo diferente e sutil. Todos ficaram presos entre estranhos que nunca se viram antes, perderam todo tipo de força e racionalidade.

Os Alfas Reais rastejavam de um lado para o outro para que pudessem enterrar o rosto entre as pernas dos outros. Eles mordiam e sugavam tudo em seu caminho, como cães famintos. Abriam a parte inferior, que ainda tinha sêmen de outro tipo, colocavam os dedos em todos que imploravam. Alfas, todos eles estavam excitados pelo doce aroma dos ômegas, como se estivessem em seu ciclo de calor. Os ômegas tinham uma aparência carente, impaciente, implorando para ser adentrado descuidadamente, chorando de prazer e excitação.

Era tudo tão estranho. Como uma pessoa pode agir de forma completamente nojenta na frente das outras? Por que eles sempre fazem o mesmo? Sexo é algo que você tem que segurar com tanta força?

Achei que nunca os entenderia. Pensei que nunca seria escravo dos feromônios ou dos desejos sexuais, agora sou igual a eles, por causa do desejo sexual que me invade tão profundamente? Quem diria que uma pessoa incompleta como eu experimentaria tal situação. Nunca pestanejei diante das situações em que os via na minha frente nus, fornicando. Nunca pensei que chegaria o dia em que ficaria louco por feromônios, o dia em que abriria minhas pernas e colocariam seus dedos no meu buraco, o dia em que choraria e imploraria para que me penetrassem.

Tudo parecia uma loucura. Na verdade, perdi a consciência depois de toda aquela emoção. Desmaiei e as lágrimas brotaram dos meus olhos, gritei e corri para Baek Doha. Quando desmaiei Baek Doha me limpou e me acalmou, parecia que estava anestesiado, meu corpo estava totalmente cansado, mas a emoção era demais, eu realmente sentia muita vergonha. Isso é loucura. Por que tudo isso aconteceu? Quando começou eu perdi completamente a paciência e agi como uma fera, até as memórias daqueles momentos eram completamente borradas, não sei como consegui sobreviver a tudo isso.

O cobertor que cobria meu corpo era leve e aconchegante.

Meu corpo envolto no lençol ainda estava nu, então me levantei para dar uma olhada. Eu me perguntei se minhas costas doeriam como se eu fosse morrer e se eu teria força para me levantar.

Depois que me levantei, senti um pouco de dor na parte inferior do corpo. A dor nas minhas costas durou apenas um momento. Devo usar analgésicos? Seria normal se todo o meu corpo doesse, eu até pensei que meu corpo poderia queimar. Mesmo que Baek Doha entrasse em mim implacavelmente, não havia nenhum vestígio de sêmen. Meu corpo tinha um cheiro suave de sabão. Parece que Baek Doha lavou meu corpo delicadamente, tirou tudo que ele havia esvaziado em mim e esfregou meu corpo delicadamente.

Eu estava quase dormindo, mas de longe podia ouvir o som da água e sentir a textura de sua mão esfregando meu corpo. Na verdade, havia poucas coisas que eu lembrava, mas as coisas que eu lembrava pareciam memórias muito bonitas.

— Hum, hehehe, Sr. Doha. - sorri.

Mesmo a gosma e as lágrimas que derramei ao reagir ao toque de Baek Doha, tudo isso foram limpas.

— Você realmente é louco.

Aproximei o cobertor de mim, estava um pouco dolorido. Deve ser por causa dos feromônios, tudo isso aconteceu por causa dos feromônios, isso foi uma novidade para mim.

Click. Eu ouvi o som da porta se abrindo. Eu poderia dizer que era ele sem nem olhar para cima, o cheiro de seus feromônios era muito familiar para mim.

Noite de caça Where stories live. Discover now