Callliope Burns

1.5K 174 10
                                    

SERIE: First Kill
PEDIDO: boumclap2

"Você acha que um dia, poderemos ser felizes?"-Falei para Call, que fazia um carinho em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você acha que um dia, poderemos ser felizes?"-Falei para Call, que fazia um carinho em minha cabeça.

"Como assim?"-Ela questiona.

"Tipo, sem brigas familiares e todo o resto"

"Não sei... Talvez um dia, no futuro. Que vai levar um tempo bem demorado"-Ela responde-"Mas enquanto isso, podemos ser felizes isoladas do mundo, se eu pudesse fugiria com você"

"Faria isso?"

"Claro, eu não aguento mais essa vida de caçadora, ter que matar monstros e todo o resto"-Ela reclama e eu rio-"Acha graça?"

"Olha a minha não é só beber sangue não okay? Na minha primeira morte tive que ficar cara a cara com a cobra de estimação da minha avó para provar a linhagem e tals, antes eu vivia de pílulas com sangue animal"-Falei.

"Não é tão difícil"-Ela comenta.

"Não é tão difícil?"-Repeti sua fala-"Fala por você por que eu tenho que aturar essa beldade na minha frente todos os dias sem poder nem se quer beija-la, fale por você"-Cruzei os braços e ela riu.

"Sei"-Ela fala novamente e eu arqueio as sobrancelhas, me levanto e me sento sobre seu quadril.

"Ta me disafiando Burns?"-Perguntei séria e ela parou de rir-"Acho bom"

"Desculpa, mas você falando que aguentar a tortura de não poder me beijar é até que engraçado"-Ela pega na minha mão e eu reviro os olhos.

A mesma me puxa para um beijo lento, que não durou pela falta de ar, mas era como todos os anteriores, frio na barriga e nervosismo.

"Eu te amo, Calliope Burns"

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora