Atualizamos nossas Diretrizes de Conteúdo.
Consulte as diretrizes mais recentes para continuar compartilhando histórias com segurança.

cap1

119 9 0
                                        

Acordo as 7:00am com Thiago me chamando

-Acorda Bianca vai se atrasar para ir para a loja -me chamou-
-Sai porra, eu estou de férias ,me deixa dormir! - Falei ainda sonolenta e me cobri ate a cabeça -
-ah.
-muito obrigada por ter tirado meu sono Thiago  - falei olhado irritada pra ele-
-de nada princesa - Falou em tom de deboche e beijou minha cabeça e eu quase pulei no pescoço pra sufocar ele por causa do deboche, porém mantive minha sanidade intacta - se arruma ai, minha mãe te chamou pra passar o dia com ela hj - Falou olhando pro celular-
- Tabom - Fui pro banheiro e fiz minha higienes básicas e coloquei uma roupa mais leve e desci pra cozinha ,avistei Thiago comendo me sentei na frente dele e comecei a comer também
-se vai pegar férias quando?-perguntei a ele-
-acho q no final dessa semana já vou estar de férias ,pq?
-pensando em ir na nossa casa de praia em Angra dos Reis  com seus pais, bora?
-pode ser, acho q quinta pego folga e só volto depois de 1 mês

-tabom, já vai dar 7:52 vamos indo pq se não tu se atrasa pra boca.

Me levantei e coloquei as louças sujas na pia e Thiago fez o mesmo, peguei meu celular coloquei no bolso e fui pra garagem junto ao Thiago que ligou a moto ,subi na moto e Thiago se direcionou pra casa da dona Rita sua mãe .

Cheguei na casa da dona Rita e chamei ela q veio me cumprimentar dizendo pra mim entrar, ela me chamou para o sofá pra ficarmos falando dos outros, depois de um tempo dona Rita foi ao banheiro e eu esperei ela na sala

-dona Rita , Thiago vai pegar folga quinta feira e nos vamos pra casa de praia em balneário camboriú vc e o Rodrigo querem ir?
-se n for encomodo nos vamos sim querida
-ai q bom -falei empolgada dona Rita e Rodrigo eram como pais para mim-
-mais então, que tal nos vermos um filme ?- ela sugeriu-
-claro

Ficamos vendo um filme de ação ate dar 12:00 q é a hora que Thiago e Rodrigo chegaram da boca , Rodrigo não esta no comando do complexo mais as vezes ele fica lá na boca junto ao Thiago.

Os meninos chegaram já fazendo bagunça, Thiago, Rodrigo, Mel, Ml e o Dg vieram tudo junto

Como nos não fizemos almoço fomos á lanchonete do seu Zé almoçar cada um pediu um pf e comemos  conversando, Thiago convidou Ml ,Dg e a mel pra ir pra Angra tambem
Como a casa é grande e tem quarto pra todo mundo então tá de boa. Após comermos fomos cada um pra sua casa , eu o Thiago ficamos assistindo Vis a Vis.


ESTOU VOLTANDO A TODOS E MODIFICANDO E REVISANDO OS CAPITULOS!!

Votem e comentem para ajudar, bjocass.

DESTINADOS -O RecomeçoHistórias para pegar e não largar. Descubra agora