☆ Capítulo 26 ☆

1K 147 24
                                    

Amoores, estamos na reta final de mais uma história e queria pedir a cooperação de vocês, por favor. Não sejam um leitor fantasma, comentem e votem. OBRIGADA!

Beijos de luz e boa leitura 💖

☆☆☆

Ooh, garota linda

Este mundo só pode ter enlouquecido

O jeito que você me salvou, quem poderia me culpar

Quando eu só quero te ver sorrir.

CLASSIC | MKTO

Elliot

É realmente fascinante como algumas coisas são feitas uma para a outra e de uma maneira, de fato, curiosa. Depois de quase duas horas procurando por toda a cidade pela casa perfeita, finalmente encontramos a certa, eu soube disso no segundo em que percebi o modo como os olhos de Anya brilharam.

A casa ficava na mesma rua que a Coffee & Love e fiquei me perguntando como não havia reparado nela antes, ela tinha as paredes brancas com uma decoração simples, mas ao mesmo tempo sofisticada e que a deixava ainda mais bonita. Havia um jardim consideravelmente grande, na lateral havia um belíssimo ipê-branco, era tão lindo que se parecia com flocos de neve pendurados na árvore.

Era simplesmente maravilhoso. E ficava em um lugar muito bom, perto da minha casa e da casa de Mary. Isso era bom porque quando ela decidisse se mudar, não estaria muito longe.

- Nossa, eu amei - comentou Anya, fascinada, seus olhos percorrendo cada centímetro do lugar.

Sorri para ela, mesmo que não estivesse olhando para mim.

- Eu também - confessei, observando-a - Acho que é essa.

Ela se virou para mim com um sorriso crescente, iluminando todo seu rosto.

- Eu também acho - ela voltou a correr o olhar pelo interior da casa, enquanto andava lentamente pelo lugar - Você tem certeza de que eu posso comprar essa?

- Claro que tenho. Basta dizer uma palavra e essa será a sua nova casa.

- É essa - ela respirou fundo - Eu quero essa.

- Considere feito, eu só preciso falar com o proprietário e organizar todos os papéis e ela será sua.

Ela olhou para mim com os olhos brilhando com a umidade contida ali e seu sorriso parecia deslumbrado e feliz.

- Não acredito que vou ter minha própria casa - ela sussurrou - Passei tanto tempo sonhando com isso que agora que está acontecendo não parece real.

Aproximei-me dela, erguendo seu queixo com gentileza para que pudesse olhar em seus olhos.

- Isso é real, meu amor - garanti, então lhe dei um sorriso antes de beijar sua testa demoradamente - E você merece isso, merece cada uma de suas conquistas, e eu acredito em você o bastante para dizer que essas não serão as únicas. Você é incrível e agora o mundo todo vai saber disso.

- Obrigada por me ajudar hoje - ela agradeceu, sorrindo para mim.

- Sempre vou estar do seu lado - prometi, trazendo-a para mais perto de mim e deixando um beijo carinhoso em sua têmpora.

***

Depois de organizar todos os papéis da casa com o advogado, eu só precisava da assinatura de Anya e depois poderíamos passar o dinheiro e o negócio estaria fechado. George me ajudou com os últimos preparativos para deixar tudo em ordem e do jeito que ela queria, eu só precisava levar esses papéis até ela.

Como Conquistar Uma DamaWhere stories live. Discover now