Capítulo 24

218 41 3
                                    

Wen Fan ficou surpreso, “IRS?”

Perdoe-o por sua ignorância e inexperiência, mas ele realmente nunca ouviu falar desse termo antes.

Lou Wei assentiu: “Esta é uma organização online que foi declarada na Bloomberg que estava sendo perseguida. Eles costumam doar fundos para organizações reacionárias em vários países que violam a ordem social. A polícia está procurando o paradeiro deles, mas nunca os encontrou”. Lou Wei abaixou a cabeça e olhou para Wen Fan.

A Bloomberg é uma plataforma pública internacional que fornece informações sobre negócios globais, finanças e informações econômicas. Quando a Bloomberg divulgou a informação, todos os países procuravam o paradeiro dessa Receita, mas não encontraram nada. No entanto, é óbvio que, embora Wen Fan não tenha conseguido usar sua habilidade na internet fora do firewall, ele ainda tem a capacidade de pesquisar os dados de IP dentro do país que essas pessoas não conseguiram detê-lo.

A informação que Wen Fan passou a Lou Wei sobre Huazhong Jinxiang permitiu a Lou Wei descobrir o nome real e a identidade real do verdadeiro investidor no exterior, o responsável pelas finanças e a participação do IRS. Essas informações são suficientes para fechar e iniciar um mandado de prisão à empresa.

Lou Wei também usou as informações do banco de dados da Dealogic no exterior e os dados financeiros domésticos para verificar cuidadosamente a participação de Huazhong Jinxiang. Ele confirmou aproximadamente que havia cinco empresas que tinham transações comerciais frequentes com a Zhonghua Jinxiang eram pequenas empresas e eram pequenas empresas não listadas que foram estabelecidas no último ano. A alta administração dessas empresas e os investidores da Zhonghua Jinxiang eram os acionistas das empresas umas das outras. 

Wen Fan usou os nomes das empresas fornecidos por Lou Wei para rastrear os endereços IP e desenterrar informações na internet sobre a origem de seus fundos e a lista de seus clientes recentes.

Além de Ke Yanan, ele também descobriu que havia mais três celebridades que quase foram enegrecidas pela internet recentemente, acabaram se afastando das adversidades e voltaram. Além disso, a maneira como eles voltaram é muito semelhante ao que Ke Yanan está fazendo agora. 

Quando estavam denegrindo a celebridade na internet, publicaram informações sobre como a celebridade estava sendo perseguida por seus investidores, incitando fãs e desrespeitadores inconscientes, deixando comentários negativos, destruindo a credibilidade do pessoal do Estado. Eles até foram além do firewall para publicar as informações sobre a celebridade sendo 'perseguida'. Eles então criaram hype em novos tópicos e desviaram o foco para notícias recentes de outras celebridades. Uma vez que o tráfego diminuísse depois de alguns dias, eles publicariam novamente as notícias de fãs que também foram 'perseguidos' anteriormente para influenciar ainda mais outra rodada de discussão pública.

No final, eles fariam um retorno e branquearam a celebridade com história sombria para uma celebridade que foi enquadrada por sua história sombria. E o mais importante, empresas de marketing como elas também simplesmente publicarão comentários negativos de como outros estavam sendo perseguidos em plataformas sociais estrangeiras, prejudicando a reputação e a imagem do Z Country no exterior. Eles também chegavam a fotos maliciosamente photoshopadas e espalhavam rumores sobre o governo conspirando com investidores, publicando comentários negativos e destruindo a confiança do cidadão em relação ao governo.

Além disso, os contratos assinados eram todos mantidos digitalmente na intranet da empresa. Todos os contratos digitalizados declaravam claramente os impactos nocivos na credibilidade do governo do País Z e na estabilidade do patriotismo do povo em relação ao país. No entanto, as três celebridades e Ke Yanan ainda assinam o contrato sem hesitação.

Transmigrated As The Big Boss's Mobile SystemWhere stories live. Discover now