Capítulo 7

649 123 57
                                    

Lou Wei levantou a testa e lançou um olhar sobre Wen Fan.

Wen Fan, "..." Eu não fiz isso.

Graças a Deus, Lou Wei não o aceitou de verdade. Ele imediatamente mudou o assunto e virou a cabeça para Lou Xia e lhe disse: "Vá jantar".

Sem hesitar, Lou Xia se levantou e foi embora. A postura quando ela girava era a mesma bela aura que Wen Fan notou quando entrou no carro agora mesmo.

Wen Fan assistiu à saída de Lou Xia. Quando recuperou o olhar, seus olhos se encontraram com os de Lou Wei, que baixaram a cabeça dele, olhando para ele como um tigre. Seu olhar era mais invasivo em comparação com o de Lou Xia.

Wen Fan engoliu e perguntou: "O que está errado?".

Lou Wei, "Você precisa de alguma coisa para comer?"

Com o lembrete de Lou Wei, ele lembrou que não tinha comido nada por um dia. No entanto, ele não sentiu fome alguma.

Ele balançou a cabeça.

Lou Wei acenou com a cabeça e o deixou brincar por conta própria e foi jantar.

Já eram oito da noite quando Lou Wei e Lou Xia terminaram seu jantar. Lou Wei trouxe Wen Fan para seu estudo e começou a supor com Wen Fan sobre o possível motivo que o transformou neste estado.

Lou Wei contou a ele sobre sua especulação: "Naquele dia, quando você adormeceu no computador em seu escritório de estágio, você apertou um botão que poderia ter feito com que você entrasse na internet"?

Lou Wei propôs, após alguns pensamentos profundos: "Tente se lembrar do que você viu na tela do computador durante aquele tempo"?

Wen Fan inclinou sua cabeça e pensou sobre isso. O gato TMall, de cor preta, de cara quadrada, estava deitado em seus braços e movendo sua cauda enquanto envolvia sua cauda ao redor de seus braços.

Wen Fan se esforçou para se lembrar da situação daquela tarde. Agora que ele se tornou um sistema que podia se conectar à internet, até mesmo suas memórias melhoraram muito. Mas depois que Wen Fan pensou cuidadosamente, ele acabou confirmando que, "lembrei-me que desliguei o computador".

A única pista foi cortada.

Wen Fan ficou um pouco desapontado.

Lou Wei viu nuvens escuras começarem a se formar no topo da cabeça de Wen Fan. Um trovão apareceu de repente e parecia que uma forte chuva estava prestes a começar. Ele não podia suportar, mas estendeu seu dedo indicador para pressionar a cabeça de Wen Fan, que estava pendurada em baixo.

Wen Fan sentiu uma força suave pressionando sua cabeça, acariciando seu cabelo.

Ele levantou sua cabeça e viu o dedo de Lou Wei na tela.

O Pinguim QQ que estava ao lado de Wen Fan tirou rapidamente um pedaço de tábua de madeira com "tapinha assassina" escrito nela.

Wen Fan torceu seus lábios e corou.

Felizmente, Lou Wei não notou a sinalização exibida pelo pingüim. Ele disse com uma voz profunda: "Não se preocupe, não há nada de errado com seu corpo. Você certamente poderá voltar ao seu corpo um dia".

A voz de Lou Wei era mais acessível em comparação com sua aparência. Na verdade, ele não se esforçou muito quando fez essa afirmação, mas apenas teve sua maneira de convencer os outros.

Wen Fan acenou com a cabeça sem dizer nada.

Entretanto, no fundo de seu coração, ele sentiu como se tivesse tomado um tiro de estabilizador.

Transmigrated As The Big Boss's Mobile SystemWhere stories live. Discover now