Capítulo-28

44 3 1
                                    

Meghan

-não Edward, esse não!

-mas porquê não? Esse é legal e... espera aí, não vai me dizer que você ainda tem medo de filme de terror né?-ele vê que eu não falo nada e começa a gargalhar-meu Deus eu não acredito!-ele limpa uma lágrima do seu rosto e eu taco uma almofada do sofá nele.

-idiota!-tento me levantar do sofá, mas suas mãos me impedem e ele me coloca sentada no seu colo.

-desculpa amor, eu não quis aborrecer você-ele diz antes de começar a beijar meu pescoço.

-uhum-murmuro sentindo a minha pele arrepiada.

Os beijos dele são tão gostosos...

-pode escolher o filme que vamos assistir-ele diz enquanto massagea a minha bunda.

-50 tons mais escuros-sussurro no seu ouvido e ele dá um sorriso safado.

-mas você é mesmo uma safada né-ele diz antes de me dar um tapa na bunda.

-só um pouco-falo sorrindo e desço do seu colo pra colocar o filme.

Assim que encontro o filme me deito no sofá apoiando a minha cabeça no colo de Edward.

-eu vou dormir desse jeito-falo quando ele começa a fazer cafunê na minha cabeça.

-presta atenção no filme-ele me ignora continuando com o seu delicioso cafunê, e eu pego uma fatia de pizza levando até a boca e me concentro no filme.

※※※

-se eu ganhar, você me leva pra sala vermelha-Anastacia diz.

-e seu eu ganhar?-Christian Grey pergunta.

-não sei, você escolhe-ela diz e dá um sorriso safado.

-ela é safada assim como você-Edward comenta e eu olho feio pra ele.

-ela vai ganhar-Edward diz.

-ele é que vai ganhar, eu já vi esse filme.-falo e volto a prestar atenção no jogo de sinuca de Anastacia e Christian.

Grey empurra Anastacia sobre a mesa de sinuca a deixando de 4, afasta as pernas dela, abaixa a sua calça e se enterra nela fazendo a mesma soltar um gemido.

Sinto Edward se mexer desconfortável, e eu sei que é por causa do filme, ele provavelmente deve estar duro. A cena é um tanto... estimulante

-Edward?

-hum.

-precisa de alguma coisa?-provoco.

-só que você seja a minha Anastacia-ele diz rouco e no mesmo segundo me vejo completamente deitada no sofá e com o seu corpo em cima do meu.

Edward prende as minhas mãos por cima da minha cabeça com a sua mão esquerda e encara os meus lábios antes de nos envolver em um beijo profundo. Gemo quando a sua outra mão bilisca o bico do meu seio e mordo levemente o seu lábio inferior.

O beijo é encerrado, e ele começa a beijar meu pescoço mordiscando e deixando chupões. Tento soltar as minhas mãos quando os seus beijos chegam aos meus seios fazendo toda pele do meu corpo se arrepiar.

-fica quieta -ele ordena com a voz extremamente rouca e eu solto um gemido ansioso quando sinto a sua ereção tocar a minha barriga arrepiando a minha espinha.

-oh shit-praguejo quando a boca de Edward suga o meu seio deixando dolorido mas ao mesmo tempo gostoso. Ele repete o mesmo processo no outro seio e eu me esfrego no seu quadril querendo mais contato.

-eu mandei ficar quieta porra!-ele me xinga e simula uma penetração que me faz gemer alto.

-Edward por favor-suplico manhosa e ele dá um sorriso de lado.

-o seu pedido é uma ordem meu amor-ele diz antes de puxar bruscamente o meu short de pijama pra baixo.

Ele vai descendo a sua cabeça na direção da minha buceta enquanto distribui beijos pela minha barriga sem cortar o contanto visual. Edward solta as minhas mãos e eu levo as mesmas até a sua cabeça assim que sinto seu nariz aspirar meu cheiro.

-o cheiro dessa buceta é incrível-ele diz e eu arqueio as minhas costas quando sinto o seu hálito quente na minha intimidade.-me faz querer ficar a noite toda cheirando e chupando você, até que fique completamente seca-sua voz rouca e suas palavras sujas me fazem dar um gemido fraco e necessitado.

Sua língua passa por toda extensão melada e eu tento controlar a minha respiração ofegante quando arfo. Sua língua desce até parar em meu clitóris onde começa a fazer movimentos circulares que me fazem gemer descontroladamente. Reviro os meus olhos de prazer enquanto sinto a sua língua me penetrar e uma de suas mãos subir até um dos meus seios e o apertar. Tento fechar as minhas pernas quando seus dentes mordiscam o meu clitóris, mas uma de suas mãos me mantém firme.

-eu disse pra você ficar quieta, cacete-ele diz e dá um tapa por cima do meu clitóris que me faz jogar a cabeça pra trás e choramingar.

sim...oh my God... por favor continue... ahh!-levo a minha mão até a minha boca pra não gemer tão alto e puxo o cabelo de Edward quando sinto a sua boca sugar meu clitóris e ouço ele gemer baixinho.-oh, porra... caralho Edward, não para... não... eu vou... argh! Cacete, eu vou... ahh- gemo alto quando me desmancho na sua boca rebolando e sinto meus lábios completamente secos quando Edward suga até a última gota de orgasmo.

Jogo a minha cabeça pra trás me sentindo completamente exausta com apenas um boquete e levo a minha mão até os meus seios que estão levemente doloridos e sinto que as minhas pernas ainda está abertas, mas nem força pra fechá-las eu tenho mais.

-você está bem madmoselle?-ouço Edward perguntar.

-você me cansou-falo com os olhos fechados e sinto os seus lábios tocarem os meus suavemente.

Abro os meus olhos e encontro os seus já abertos me encarando atentos e eu faço o mesmo me perdendo totalmente nas suas lindas íris verdes.

-você é tão linda-ele murmura me encarando e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-você também é lindo-confesso e passo a minha mão pela sua barba rala.

-eu tenho medo de estar me apegando-ele confessa me olhando profundamente.

E eu tenho medo de estar me iludindo novamente.

※※※※※※

Eu queria fazer um capítulo sem putaria, but...

Porém, eu amei escrever ele.

Votem meus amores e até o próximo cap💞

Reconquistando Meghan Where stories live. Discover now