Capítulo-33

30 2 1
                                    

Meghan

Sinto Edward me abraçar por trás e as suas mãos irem de encontro aos meus seios expostos apertando-os. Jogo a minha cabeça pra trás e ele aproveita a deixa para sugar a pele do meu pescoço me fazendo arrepiar.

Arfo quando ele me vira pra frente bruscamente e cola os nossos lábios em um beijo intenso e bruto.

Edward prensa o meu corpo sobre a parede e leva uma de suas mãos para a minha cintura apertando-a, com a outra mão ele puxa os fios de cabelo da minha nuca jogando a minha cabeça pra trás. Ele começa a beijar o meu pescoço e vai deixando chupões pela pele sensível me fazendo ofegar.

Edward me pega no seu colo enquanto a água cai sobre os nossos corpos e leva a sua boca em um dos meus seios o sugando me fazendo gemer jogando a cabeça pra trás.

-já que você não quer terminar o que começou no carro, deixa que eu termino pra você-sua voz rouca sussura na minha orelha e mordisca a mesma me fazendo dar um gemido baixo.

Levo a minha mão até o membro duro de Edward e o aperto fazendo-o soltar um gemido e dar um tapa estalado na minha bunda que me faz gritar surpresa

Edward me coloca no chão e leva um de seus dedos à minha intimidade percorrendo toda extensão.

-ah, mas você já está tão molhada assim querida?-ele pergunta e sem esperar que eu responda ele começa a massagear meu clitóris em movimentos circulares me fazendo delirar de prazer.

Ele aumenta a velocidade dos seus movimentos e eu arranho as suas costas. Pressiono mais as minhas unhas na sua pele quando ele enfia dois dedos em mim de uma só vez e faz movimentos de vai e vem rapidamente.

-Edward...-arfo no seu ouvido e ele entra e sai de dentro de mim com os seus dedos mais rápido ainda-eu vou... eu vou gozar-anuncio e quando ele enfia o terceiro dedo eu chego ao meu limite dando um gemido alto.

Edward encara os meus olhos profundamente e leva os seus dedos a boca chupando-os.

-o seu sabor é incrível-ele diz com a voz carregada de rouquidão e tesão, e então ele leva o seu dedo polegar ao meu lábio inferior e vai entrando na minha boca lentamente.

Eu sugo o seu dedo e dou um gemido quando ele aperta a minha intimidade com a outra mão.

-vem cá-ele diz e me puxa pro seu colo-eu preciso de você agora-sua voz grave e rouca arrepia a minha espinha e então o sinto se enterrar em mim de uma vez me fazendo dar um gemido alto.

Edward apoia as minhas costas na parede e com as minhas pernas em volta do seu quadril ele vai estocando com força.

-porra...-gemo quando ele aperta a minha coxa e começa a massagear o meu clitóris.

-gostosa do caralho-ele diz apertando o meu seio esquerdo antes de me pousar no chão, meter o meu corpo de frente pro vidro do box e me colocar de quatro sem que os meus joelhos toquem o chão. Ele volta a entrar em mim de uma vez novamente, com mais força dessa vez e eu apoio as minhas mãos no vidro embaçado por conta da água enquanto rebolo no seu pénis o fazendo gemer.

Edward enrola o meu cabelo na sua mão fazendo um rabo de cavalo e dá um tapa forte na minha bunda antes de voltar a colocar a sua mão na minha cintura e entrar com mais força. Ele vai investindo rapidamente e eu sinto que vou gozar quando ele rebola com o seu pénis dentro de mim, as minhas pernas ficam bambas , o formigamento na bexiga vem e então gozo com tudo mais uma vez. Edward entra e sai de mim mais umas três vezes antes de alcançar o seu clímax também.

-caralho-ele diz saindo de mim-você é gostosa demais puta que pariu.

-você tava inspirado hoje hein-digo ainda com a respiração falhando.

-eu tô sempre inspirado meu bem-ele diz e me dá um celinho mordendo o meu lábio inferior em seguida.

-eiii-reclamo.

-vem, vamos tomar um banho de verdade agora-ele diz e me puxa pra de baixo do chuveiro-mas antes me diz, quem conseguiu deixar você mais molhada?

-é claro que foi você, é sempre você-falo e ele une os nossos lábios em um beijo lento e molhado.

※※※

-que estranho-falo pra mim mesma enquanto olho a boxer de Edward e faço xixi.

-o que é estranho?-Edward aparece no banheiro me pegando de surpresa.

-bom dia-cumprimento puxando a boxer dele que está no meu corpo pra cima- é estranho o fato de eu não ter menstruado, era suposto ter descido ontem-falo.

Ele cospe o excesso de pasta de dentes na pia e olha pra mim antes de perguntar:-você tem certeza disso?

-é claro né, eu conheço o meu ciclo-falo indo pegar uma escova de dentes que Edward me deu ontem.

-então fale com a sua ginecologista, ou sei lá.

-não acho que seja necessário, é normal as vezes a menstruação atrasar-falo antes de levar a escova a boca.

-se você diz-ele dá de ombros-agora eu vou tomar um banho-ele diz e é impossível não me lembrar da noite que tivemos ontem, foi... uau!

-Edward-o chamo assim que termino de escovar os dentes.

-hum.

-eu não tenho roupa aqui pra ir trabalhar, vou pedir pro seu motorista ir comprar tudo bem?

-é claro, pode pagar com o meu dinheiro.

-é claro que eu ia pagar com o seu dinheiro-sussurro.

-o quê?-ele pergunta.

-nada não-falo indo buscar a carteira dele e chamar o seu motorista.

Assim que a minha roupa chega eu e Edward nos arrumamos para ir trabalhar e vamos juntos na empresa depois de tomarmos o café da manhã no seu carro já que eu deixei o meu ontem aqui na empresa.

Passo o dia todo trabalhando e tentando não pensar muito em uma possibilidade que está rondando a minha cabeça.

Espero que seja apenas uma paranóia.

※※※※※※

Teorias sobre o q a Meg está pensando?🤔

Bora votar e comentar amores.

Até o próximo capítulo💞


Reconquistando Meghan Où les histoires vivent. Découvrez maintenant