Heyyy, estamos na reta final
Vou tentar atualizar duas vezes essa semana para terminar na semana que vem.
Mas ainda não sei, porque eu faço IDEIA de como vou terminar essa aqui.
Mas vamos lá, nékkkk é a vida
Beijinhos, amo vocês
—————————
Eu acordo primeiro que Evelynn naquela manhã de sábado.
O dia está chuvoso e por isso, eu não me preocupo em regar minhas plantas. Ao invés disso, faço minha rotina matinal e vou para a cozinha, preparar nosso café da manhã.
Geralmente, quem faz isso é Lynn. Mas eu me atrevo a tentar mexer na cozinha mais uma vez, já que quero fazer uma surpresa pra ela.
Tento me lembrar da última vez que cozinhei e como eu fiz as panquecas. Como minha memória era péssima, acabei recorrendo ao celular, entrando em um site de receitas veganas.
Pego todos os ingredientes, colocando em cima da bancada, mas antes que eu pudesse começar a misturar um por um assim como mandava na receita, minha namorada entra na cozinha enquanto esfrega os olhos.
— Bom dia, meu girassol — desejo, indo em sua direção e lhe roubando um selinho.
— Bom dia, Bil. O que está fazendo? — ela tenta olhar por cima dos meus ombros, mas eu a viro rápido, a guiando até a mesa.
— Vou fazer panquecas para o café da manhã. Você gostou da última vez, não é? Vou tentar fazer igual — não tão igual, já que eu esqueci como eu fiz antes.
Volto para a bancada, pegando o celular e seguindo os passos da receita. Depois de alguns segundos, Lynn se levanta e fica no canto da cozinha, me olhando.
Seu olhar me deixa um pouco (muito) nervosa, a sinto analisar a receita que eu fazia e olhar cada passo que eu dou.
— Estou quase acabando, se importa de pegar o suco na geladeira? — ela assente, indo até a geladeira e depois pegando dois copos no armário.
Termino de fazer as panquecas, olhando para elas e torcendo para que estivessem boas.
Eu nunca fui muito boa quando o assunto era cozinhar, porque eu nunca precisei cozinhar. Minhas panquecas sempre davam erradas. Ou ficavam doces demais, ou queimadas, ou cruas.
Nunca no ponto.
Pego o prato com as panquecas, colocando na mesa e sorrindo meio nervosa.
— Aqui — lhe entrego a panqueca.
Lynn coloca no prato, mas demora um pouco para comer.
— O que foi? Quer outra coisa? — pergunto, ficando ainda mais nervosa do que eu já estou — Eu posso fazer uma salada de fruta, não precisa come-las. Eu vou... —
— Não, não. Eu... Eu vou comer, estou faminta — Lynn sorri, pegando a primeira garfada.
Eu me sento à sua frente, apoiando a minha mão no queixo e olhando para ela, esperando pelo seu feedback.
Mas acho que Lynn se esquece completamente de me dizer, porque ela pega mais um pedaço, e uma expressão de confusão se forma em seu rosto.
— Você fez isso? — balanço a cabeça — É claro que fez, eu vi você fazendo, mas... — Lynn pega outra garfada, levando a boca — Isso está muito bom. Impossível —
YOU ARE READING
The Contract •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie é uma roqueira que após se envolver em algumas polêmicas durante a sua carreira, vê como única opção um relacionamento por contrato para limpar seu nome e a imagem que todos agora tinham dela. #1 Contract 06/03/2022 #1 Intersex 08/06/2022 Bil...
