Capítulo 31

1.2K 160 33
                                    

— Alguém já tocou seu pescoço?

Deve ter sido a vez que Ha Seongho me sufocou, ele deve ter deixado seus feromônios, e Baek apenas sentiu levemente no meu pescoço.

— Explique-me a que se deve este cheiro?

— Não é nada de especial

— Como não é especial? Você dormiu com outro cachorro?

— Não, isso é impossível! – eu levantei minha voz e minhas lágrimas caíram de repente.

Foi um uso doloroso, o cheiro desses feromônios, que me enlouquecem e me transformam em uma fera de desejo sexual. Eu nunca fui fraco contra ninguém, exceto por este homem. Eu não tinha sentido nada por ninguém, mesmo que fosse alguém grande eu não sentia nada, mas com esse homem tudo muda, só o cheiro dele me faz sentir tão quente e excitado.

— Nunca dormi com ninguém, nunca dormi. Eu odeio isso, ninguém me atraiu, nunca houve ninguém com quem eu quisesse um relacionamento físico, ninguém gera desejo sexual em mim como agora você faz. Então não pense que tipo de coisas sobre mim, Doha.

— Você acha que eu posso te dar para outra pessoa? – Baek Doha imediatamente acrescentou outras palavras. —Você pode realmente ser capaz de se levantar e ouvir o som da minha respiração todas as manhãs?

Ele falou em dois tons diferentes, um soando como uma fera temível e o outro como um amante cuidadoso, o que me fez pensar em responder afirmativamente, mas não consegui abrir a boca ou dizer qualquer coisa, mas seus olhos estavam lacrimejantes e o rosto corado, com aquela expressão dizer isso não seria uma mentira totalmente óbvia. Senti como seus feromônios me sufocavam de forma avassaladora, era como se me pegassem e não me deixassem livre.

— Estou saindo. – Estendi o braço para agarrar a maçaneta e abrir a porta, mas ela não abriu. — Por favor, destranque a porta.

Diante desse homem me senti como se fosse um pequeno animal herbívoro, tentando escapar de um enorme carnívoro, tremia. Na verdade, eu também não queria ir embora, meu corpo também se sentia na companhia dele. De repente pensei:

Será que o remédio realmente funciona? Não queria sentir as mesmas dores naquela noite, então antes de sair tomei minha dose, mas acho que agora reajo mais rápido e me sinto mais sensível aos seus feromônios.

— Você não pode sair antes de me contar o que aconteceu, você não quer me explicar? Que tipo de escória se atreveu a tocar o que é meu?

— Quando fui procurar Hyunseo na casa dele, ele não estava lá... De alguma forma encontrei o parceiro sexual de Hyunseo, era apenas algo sem importância, uma simples brincadeira, nunca houve nenhuma altercação sexual. uma atmosfera de raiva.

— Como você diz que foi uma simples brincadeira? Ele tocou sua nuca, me diga por qual outra intenção ele deveria ter tocado se não fosse uma intenção sexual, você deveria ter mais cuidado com qualquer tipo de pessoa que se aproxima de você . Ninguém além de mim pode tocar em você, sabe?

Isso era novo, nunca na minha vida alguém tinha dito tais palavras para mim, mesmo minha mãe nunca se importou comigo. Eu sei perfeitamente que não foi minha culpa e que ele não deveria ficar bravo comigo, porque eu não provoquei a situação com Ha Seongho. Mas mesmo assim seus feromônios continuaram a me atormentar.

— Não sei. Foi apenas uma simples brincadeira.

— Diga-me quem foi o filho da puta que se aproximou de você e o tocou.

— Não é ninguém, ninguém vale a pena, não vai me incomodar de novo.

— Ele é melhor, porque eu vou matá-lo, seu maldito atrevido. – Ele tinha uma voz aterrorizante, realmente estava sério, seus olhos tinham um olhar perigoso cheio de raiva.

Noite de caça Where stories live. Discover now